quarta-feira, 20 de junho de 2007

Para TODOS vocês...

Oi! Prazer, meu nome é Laísa Eça! Talvez seja um pouco tarde para apresentações, sendo que cada um dos leitores já conheceram (ou através dos textos abaixo, ou através da convivência) várias faces de mim. Além de tardia, minha apresentação pode ser também inútil, visto que nem eu mesma estou conseguindo me definir. Conflito clichê...eu sei...mas convenhamos que todo mundo já passou por uma dessa, eu também tenho o direito.
O post de hoje é mais um daqueles feito pelo impulso. Sem pensar, porque isso tem sido a coisa que mais fiz nos últimos meses. E...sinceramente? Cansei! Estou cansada. Estou exausta. E esse post é também uma tentativa de exclarecer isso. Este post está sendo escrito para os meus "leitores-amigos" que me acompanham no dia-a-dia, muitas vezes se assustam com as insanidades da colombina, e em especial para uma pessoa que, dentre todas, talvez seja a que mais se encontra na essência deste blog.
Nunca na minha vida estive tão perdida. Ao mesmo tempo, nunca estive tão cara-a-cara com a verdade. Não estou bem e não quero contagiá-los. Estou cansada e quero dormir, quero simplesmente parar no tempo. Entrar em coma. E um dia, quando estiver pronta, acordar com mais força e a consciência mais limpa. Você me disse que a solidão não vai resolver nada. Você disse que um dia tudo acabaria bem (e ainda acredito nisso!). Você disse que eu tentasse mais uma vez. Agora preciso ter coragem para assumir que nada disso agora vai me deixar feliz. Preciso ficar sozinha. E se eu ignorar isso, as pessoas ao meu redor é que passarão a ser infelizes. Isso eu não posso permitir.
Quem me acompanhou em vida, ou em texto, certamente saberá o motivo dessa minha desventura. É pessoal, é íntimo e tudo se misturou de forma a supersaturar minha mente e corpo. Ainda que eu tentasse explicar...vocês não entederiam. Sei que estou sendo prolixa, mas ainda assim peço compreensão. Sem perguntas. Sem explicações. Estou dormindo. Como a famosa Bela Adormecida do conto de fadas. Quero acordar uma pessoa melhor. Quero acordar como a Laísa Eça que vcs conheceram, a mesma que tentou se apresentar no início deste texto. Até lá serei como uma personagem que ainda não foi concluída no roteiro de suas vidas.



P.S:
(a letra rosa é para perceberem a gravidade da coisa...)

segunda-feira, 11 de junho de 2007

nome da foto: Entregue


Queria que esse fosse um post por falta de criatividade...
Queria um tarja preta para o dia 20...