quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vai de RETRO...!!!



Eu não tenho andado nada poética. (Tá...agora conta a novidade!)


Faz tempo que não consigo despertar qualquer emoção com os textos aqui do blog. Talvez a "licença prêmio' que tirei das histórias com Arlequins e Pierrots (que Deus os tenha!!) tenha contrubuído com todo este silêncio por aqui. Mas eu também não estou nem aí, eles que se lasquem!


Preciso desabafar. Meu dia ontem foi, no mínimo, PÉSSIMO! E o título desse texto serve para avisá-los de antemão que eu devo estar rezada. Urucubaca. Feitiço. Trabalho. Macumba. Bozó. Já ouviram falar? Pois é! E ontem foi O dia!


Sabe aqueles dias que vc acorda atrasada pro trabalho, sai sem tomar café por conta disso, pega um buzu lotado, toma milhares de topadas no seu dedo de unha encravada, se olha no espelho e se sente mais feia que um cancão, parece que o mundo inteiro resolveu fazer chacota com sua cara e sua maior vontade é de mandar todo mundo enfiar um acabaxi no cú e rodar? Prazer...esta sou eu, ontem! Acho que se Belzebu cruzasse meu caminho e olhasse pra minha cara, sairia correndo.


Incrível como somente nesses dias as pessoas resolvem ressaltar "como vc está gordinha!". Tá...eu sei disso!! Mas num tô afim de ficar ouvindo. Para esquecer essas palavras fui ao shopping na intenção de gastar todo o dinheiro que seria investido na instalação de Internet lá em casa em guloseimas. Mudei de idéia assim que vi um posto de doação de sangue instalado no Mc Donald's. "É um sinal!", pensei. Entrei na salinha, furaram meu dedinho, perguntaram com quantos caras eu havia transado no último ano (o_O???) e tacaram agulha e mangueira no meu braço. Fora uma pequena dor, eu estava finalmente me sentindo bem e útil... até que a moça descobriu que agulha havia saído de lugar e a quantidade de sangue não era suficiente para doação.


PUTA QUE PARIU!!!! Aquele tanto de sangue que eu tirei não serviu pra NADA!!!


"Num dá nem pra salvar a vida de um cachorrinho atropelado??"


"Não!!!" (Respondeu a enfermeira com cara de "vai-te embora, prejuízo!")


Eu não poderia ter ficado pior. Nem pra gestos humanitários eu presto! Como se não bastasse, comprei um fandangos e me sentei entre uma conversa masculina (meu dito cujo e seu fiel escudeiro) sobre suas antigas golegas gostosas de cursinho que eram garotas de programa. Pedi a morte. Juro que eu preferia ser aquela barata albina(eh...isso existe!) que encontrei na rua, na volta pra casa. Pelo menos o "sangue de barata" deve ter mais utilidade que o meu nesse mundo.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Afff....







Ai cruzes!!!



A falta de inspiração para escrever está realmente me incomodando. Será que minha vida está tão "normal", que eu já não consigo pensar em nada que valha a pena relatar??

















Cheguei a pensar se eu não estaria sentindo falta de toda a confusão que passei no ano passado...






Não, não, não...






Não mesmo!








Tô muito bem assim. Tá tudo muito chato, é verdade....mas eu estou bem.


Visto isso...faremos uma panorâmica na minha vidinha.











Estudos.






Tô de férias. Mas isso não significa muita coisa. Continuarei frequentando minha querida Ruína de Santa Cruz por conta do estágio. (ver foto ao lado)

























Amigos.




Costumam sumir nas férias. Ou já estão ou começam a namorar. Concordo que isso não seja motivo, mas...é a tendência. (ver foto ao lado)















Situação financeira.





Prefiro não comentar. (ver foto ao lado)













Namoro.




Crise dos 6 meses. Mas nós vamos superar. (ver foto ao lado)











É isso!
Obrigada pela paciência e pela audiência.
FIM.