quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Colombina News III

Daí que eu havia prometido a mim mesma que só postaria alguma coisa neste blog de novo se tivesse pelo menos uma novidade legal pra contar. Daí que depois de muito chorar pitangas, cerrar cigarros e comer arroz com ovo, eis que finalmente eu consegui um estágio! (aplausos)


Depois de passar um ano xingando o tal projeto e todos que estavam ou estiveram envolvidos nele, finalmente consegui passar na seleção da TV UESC quem?. Sou a mais nova apresentadora do programas Universus, sem piercing e sem tatuagem oh droga!! A primeira apresentadora gordinha (porém simpatica) da história da TV universitária. E isso é só o começo. Agora que me deram corda, comecei a sonhar com o dia em que me transformarei numa menina bonitinha mas ordinária, que não entende porra nenhuma de música, mas mesmo assim tem seu próprio programa na MTV onde faz perguntas sem noção aos pobres convidados jácompreiminhatintadecabelorosapink.
Estou um pouco mais feliz. Continuarei pobre, mas agora poderei comprar roupas no cartão Marisa e dividir em 8x sem júros, não vou precisar dividir casa com mais ninguém, poderei cozinhar pelada à vonts e ainda pensarei na possibilidade ousadia de me matricular numa academia de dança (71 kg tá FODA!!!!).

A banda vai bem, obrigada! Estamos com alguns sons marcados, alguns projetos sendo avaliados, algumas músicas com esperança de serem gravadas e com planos de fazer uma festa histórica na cidade de Ipiaú Las Vegas City. Maiores informações visitem o myspace.

A vida amorosa está cada vez melhor e...zZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz...

A faculdade então tá f...zZzZzZzZzzzzZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZZz...

Em resumo é isso.
OkBeijo.