quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pobre

Odeio. Por mim, morriam todos no parto.
Aff, véi... ser pobre nas vésperas do natal é a pior desgraça do mundo. Porque se você vai na esquina comprar um pão, você vê pessoas voltando do comércio cheias de sacolas nas mãos. Se você pega um ônibus para ir pra faculdade, passa por um milhão de anúncios de promoção nas vitrines das lojas. Shopping então... se você não tem dinheiro na bolsa, fica a dica, nem vá.
Eis o meu erro.
Tive que entrar no shopping para comprar um presente de amigo secreto dividido em 2x no cartão. Foi então que, de uma simples lembrancinha, sairam 4 camisetas, um pijama novo, 3 pares de brincos, 1 garrafa de cachaça e um Mc Lanche Feliz.



Como eu vou pagar isso tudo? Dando a bunda NÃO SEI! Mês que vem estarei postando sobre quantos quilos de pentelho tive que vender para pagar a fatura do cartão. Além de ter que passar o fim de ano sem viajar pra lugar nenhum (Ipiaú não conta!), ainda vou ter que encher a cara de vinho mata rato pra esquecer meus pobrema.
Juro que não sei porquidiabo eu gosto do natal. Deve ser por causa da ceia. Ou então haja espírito natalino, eu hein!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

04 de dezembro de 2009. Último dia de aula (pelo menos teoricamente). Saio da UESC alividada por saber que a semana finalmente acabou. As fiéis escudeiras da noite seriam: Erika, Mel e Laize. A idéia era: VAMBEBER e ser vistas!


Ótimo. Todas bonitinhas, arrumadinhas e cheirosinhas. Tudo começou num posto de gasolina que eu costumo chamar de "a creche do Jequitibá". Depois, nos instalamos num bar "elitezinha" da cidade, com cerveja e música. Lindo. A noite acabou (ou o dia começou) na casa de uns headbangers que, até então, eu desconhecia. A noite foi ótima e EU, mais uma vez, levei fama sem tirar proveito.
Na verdade a idéia do post é deixar aqui meu desabafo de como eu estou me sentindo velha e ultrapassada. De como é esquisito ver que você não bebe mais como antes, não tem mais paciência para sair de casa sem rumo, de como é estranho ver as crianças de outrora se tornarem drogadas e prostituídas e ver que você agora perde os melhores momentos da noite simplesmente porque DORMIU!!! o_O
E tentar mudar este quadro está fora dos meus planos porque não quero parecer aquelas tiazinhas que usam mini saia Geisy, dão luzes no cabelo e frequentam raves para parecerem mais jovens. Terei que aceitar a idéia de que, a cada dia, deixo de ser a menina jeitosinha e sexy pra me tornar a coroa gordinha e simpática. Já ouço meninos de 15 anos me chamando de "tia", volta e meia.



Este mundo é cruel, muito cruel.