segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colombina News V


Essa coisa de ficar postando "Colombina News" me desanima. Primeiro porque me sinto uma pessoa sem criatividade e segundo porque isso me lembra que não anda acontecendo nada na minha vida que mereça um post inteiro. Deprimente, mas não me resta outra opção. Preciso voltar a postar antes que meu cérebro atrofie de vez. Vamos lá!

FORMEI EI EI EI.
Foi este fim de semana. Palmas para mim. Foi legal, foi bacana, bebi, comi, tirei fotos, dancei na lama, compartilhei de presenças desagradáveis pela última vez (com fé em Deus) e tô viva. Comunicóloga, radialista, desempregada....whatever! Tô formada e é isso que importa! Inclusive, tô mais tranquila que o normal. Acho que nem vou precisar de terapia pós formatura. Pelo menos não nos próximos 2 meses. Acho que é meu limite.

ManzuAR.
Rsrs...trocadilhos a parte, a banda vai bem. Estamos esperando mais um mascotinho aí e só chegam notícias boas e propostas legais na nossa caixa de e-mail. Tiramos fotinhas, estamos compondo, arranjando, melhorando a desenvoltura, divulgando....só falta gravar. Tá aí uma coisa que me deixa feliz. Acessem: www.myspace.com/manzua

UHU IPIAÚ!
A vida em Ipiaú tá mais itabunense do que eu imaginei. Isso foi por conta da formatura e dos projetos da Manzuá. Até agora fiquei mais tempo lá do que aqui. Ainda não me rendi às drogas com os meninos de 18 anos. Só fico em casa me alimentando de chocolate e twitter.

Acabou!
Se alguém quiser depositar dinheiro na minha conta é só mandar e-mail e pedir o número que eu passo. Se alguém quiser me contratar, pode mandar e-mail também. E se quiser um encontro bacana....beijomeliga!