sexta-feira, 9 de maio de 2008

Isso e ócio

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!





\o/








Não...não estou tão animada assim. Há tempos eu tento evitar um momento como este. Momento de extremo ócio em que, numa guerra incessante contra o sono, você se põe a escrever qualquer coisa no blog, só para não cair em cima do teclado. Mas como diriam meus adoráveis coleguinhas de sala: "Alguém tem que cair!".


E cá estou eu, enchendo linguíça nesse meu pequeno espaço cibernético, lotando minha ilha binária de pensamentos e, numa tentativa de me iludir de que este não é mais um post inútil no mundo blogspot, deixo-lhes uma frase de parachoque:








"Por falar em sucata, como vai a vovó?"









Vou ficando por aqui, porque eu queria estar alí...

>>>>>>>>















BOA NOITE!

¬¬

10 comentários:

Erika disse...

kkkkkkkkkkkk...Mó pinta de quarto de motel..rsrsr

isso ai.viva o ócio criativo.

Cobra com Pavão disse...

afial de contas p que serve o ócio criativo? nunca vi ninguém fazer nada em momento de ócio criativo, eu nunca consegui fazer nada em momento de ócio criativo..
é acho q estou entrando num momento de ócio criativo.. já sei acho q vou abduzir alguma das meninas para a história e promover um encontro da vítima, ops! digo da menina com BABOOZA :D e aê tia colô? Amanda? mina da janela? pecinha de lego? alguém se habilita?!?
...acho q vou é dormir.. já tow é falando merda (p variar....)

Amanda disse...

Cara, essa frase tem que entrar para a minha lista de frases para serem ditas em horas inapropriadas.
:D

Sr.Farsante disse...

vei eu tive a super ideia de comentar esse post mais tarde quando eu estiver morrendo de sono.
=]
nestante eu volto tia colô

Sr.Farsante disse...

droga, a idéia ñ foi tão boa
to com sono d+ pra pensar em qualquer coisa criativa.
desenhar aquele tanto de coisa no "paint" foi mais trabalhoso do que eu imaginava.
nem tenho forças pra escrever qualquer coisa.
gudi naiti

Sr.Farsante disse...

Respondendo ao comentário:
1= Quem souber pq o Ananias tem os olhos vermelhos morre
2= Eu nunca achava o wally =/
3= Vc não perde por esperar as aventuras do Sr.Farsante participação especial da Colômbina.
4= Está em negociação ainda, mas ha sim grandes possibilidades de aparecer por ai no meu niver

Tarcila Vieira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
se temos um bau
temos que enchelo né ?
ahsuahuhsuah
comenta mais la morecaa
saudade de vc
beijao!

Erika disse...

comentario sobre seu comentario : UAUUUU

Harlequim disse...

"...e fui andando sem pensar em mudar
e sem lembrar do que me aconteceu
um belo dia vou lhe telefonar
pra te dizer que aquele sonho cresceu..."

Cobra com Pavão disse...

1- tá bom tá bom.. eu te amo igual amo amanda.. afinal sem tu não tinha conhecido ela.. aliás... faz o seguinte: como eu amo as duas em igual proporção, e meu coração é grande o suficiente para caber as duas, nós podemos fazer um interessante triângulo amoroso, (seria o meu sonho de consumo, desde qd eu brincava de médico com minhas priminhas, enfim realizado...)
pode ficar à vontade para mandar sua aceitação de proposta ou reclamação ou sugestão.. :D
P.S. não esqueça de discutir antes com a outra parte... :p