terça-feira, 28 de abril de 2009

Das coisas que eu não entendo...

Não entendo como sempre surgem novos problemas quando já estamos perto de resolver os velhos. Não entendo como é possível matar a fome com 2 fatias de pão integral e um copo de suco de limão com adoçante. Não entendo como uma pessoa pode odiar a outra sem nunca ter lhe dito um "oi". Não entendo como uma pessoa é capaz de pôr em risco o relacionamento de outras apenas para satisfazer seus desejos fúteis. Não entendo porque as atendentes de Call Center te dizem uma coisa e vem outra na sua fatura do fim do mês. Também não entendo porque o trapaceiro é beneficiado, enquanto o honesto não vai nem se quer pro banco de reservas.
Está cada vez mais difícil permanecer. Sonhar. Ter vontade de lutar por alguma coisa. Porque o que eu penso não condiz com o que o resto do mundo faz. Porque quando eu me esforço para gostar das pessoas e do mundo de graça, o que recebo em troca é falsidade, golpes baixos e má fé. E quando faço estas perguntas, o que recebo como resposta é: "Porque a vida é assim!".
Se a vida é assim pra todo mundo e eu estou longe de conseguir entendê-la, só me resta fingir que vivo, fingir que está tudo bem, fingir que não sei de nada, quando o que tenho realmente vontade é de mater a mão na cara DELA.

Fato!

14 comentários:

Erika disse...

Eu meteria...mas vc nao quer me ouvir...

Acho digno. disse...

Concordo.
Concordo tanto...que me cansei dela. Vamo pega ela de jeito e enche de porrada?

//Ah sério, pensei que só eu via isso.

Amanda disse...

Já te disse que faz tempo que eu não arrumo briga, né? ^^

Naila de Souza disse...

Honey, o que está esperando para marcar logo esses dedinhos na cara da tal? É coragem que falta?? Nada como uma dose de vodka pura pra acelerar o nivel alcoolico e dar um empurrãozinho ;D. [quiser mais uma pra ajudar,rsrs]

E sobre o "não entender" já aprendi como funciona: quanto menos vc esperar ou tentar decifrar, mais rápido elas fluem por si só.

=D
cheiro

Dois cigarros e um café. disse...

Eu meteria, se pudesse colocar a culpa em vc ^^

Dieta??? Não preciso de dieta, eu preciso é de dinheiro hahahaha.

Beijundas ^^

Náhira Brunelle disse...

Não temos respostas pra todas as nossas perguntas. Muito menos, conseguiremos entender tudo o que se passa. Nada é suficiente. Os problemas, as vitórias, as conquistas, as tristezas, as lágrimas e os sorrisos. E por mais que não desejamos algo, sempre teremos mais e mais. (infelizmente)

A falsidade é um mal que o ser humano não vive sem. Por isso, não dê confiança total a NINGUÉM. As rasteiras são sempre de onde menos esperamos!
Incrível como muita gente tenta construir a felicidade em cima da infelicidade alheia!
Não conheço a Laísa, mas entendo um pouco sobre a Colombina. Se precisar de ajuda, é só procurar! hahaha
A Amanda sabe aonde me encontrar... haha... ai a gente quebra a cara da pessoa =x

um beijo e um queijo ^^

Fique bem =)

Gabriela Martinez disse...

Tudo isso é porque o mundo não é justo.
Tem gente de coração bom, que procura ser moralmente correta e fazer o bem sem olhar a quem. Infelizmente somos duas agulhas no palheiro. E o pior: cheias de dívidas com o banco.
A minha teoria é de que quanto mais eu penso nisso, pior eu fico. Melhor continuar sonhando e fazendo a minha parte para um mundo melhor.
Beijos

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Colo, problema é igual a mosca, de todo canto vem um.

Fabbie disse...

Bom há muitas coisas que eu também n entendo nessa vida.. coisas q machucam, marcam, decepcionam....

Se tudo isso te faz sentir como um peixe fora d'água eu fico feliz.. pq vc se incomoda com algo q é tido como "normal" para muitas pessoas.

A vida não tem de ser assim, simplesmente pq cada dia é uma oportunidade de mudar... Mas quem quer assumir essa mudança? quem realmente quer fazer algo? enxergar os próprios defeitos e tomar uma atitude? Estamos sempre muito ocupados vivendo essa tal vida moderna... enquanto isso internamente somos eternos confusos.

Um beijo

Boa semana

Sr.Farsante disse...

acho que cheguei em bou hora.

tem uma coisa que vc ñ sabe sobre mim tia Colô.
eu sou um matador de aluguel O.o.

mas ñ se preocupe que dada a nossa amizade faço um preço camarada pra vc.

rsrsrsrs

agora é sério, plagiando Amelie
"são tempos dificeis para os sonhadores"

bj tia

Izabela Hudson disse...

Tem um monte de coisas que a gente não entende mesmo, e quer saber, vamos continuar sem respostas. Mas se METER NA CARA DELA vai te fazer sentir melhor, manda ver!!! Já não tem nada a perder nessa porra mesmo!! ;)

(eu não disse isso.)

Beijos, querida!!

metalnerd disse...

Tchê...na verdade eu não sei oq dizer aqui. Eu ando com as mesmas dúvidas todos os dias. Daí eu penso: "eu tenho mais é que ser um cretino, calhorda sem moral...ferrar todo mundo e só sair beneficiado.". Mas não dá. Vai contra minha índole, minha natureza. Eu sou honesto, sou leal e sincero. Não sei ser diferente. E se soubesse, não seria por opção. Eu levo meus tombos, tudo bem. Mas eu levanto com a consciência limpa. Quantos podem dizer o mesmo?

Celi Passos disse...

nem sei do q se trata mas eu te ajudo!!! huahauhauhaua

0 disse...

Eu faço Kick Box há três anos... posso ajudar? Ela também me deve umas comédias.