domingo, 2 de maio de 2010

1 mês e 10 dias depois...

Ok. O TCC não está tecnicamente pronto como eu havia prometido no post anterior. Mas e daí... nem Deus conseguiria salvar meu vídeo, quanto mais uma promessa idiota, feita por uma idiota, num blog idiota. Xá pra lá...Voltei a postar porque pelo menos assim poderei suprir minha necessidade de falar o que me vem a cabeça, sem precisar me preocupar com nada. Admito, sou mais sincera pelo blog do que pessoalmente! Principalmente quando quero falar de coisas que realmente me incomodam. Através desse espaço consigo falar exatamente o que quero e com as palavras certas.Tah... nem tão certas assim! Mas com as palavras que realmente preciso expressar. Coisa que pessoalmente eu dificilmente conseguiria. (sim, Laísa! E???)Falando em coisas que me incomodam, decidi que hoje tentaria variar um pouco! Chega de reclamar de trabalho, de falta de grana, de faculdade, de problemas em casa... hoje prefiro falar de um assunto que faz tempo que não discuto aqui... VIDA AFETIVA!!!

AêêêEeÊEÊÊÊêÊÊEÊÊêêêÊÊ...grandes bosta...



Reclamar da minha vida afetiva é muito fácil porque anda uma merda! E não digo isso só pela falta de pretendentes condizentes, ou porque não ando pegando nem gripe. Não se trata de escassez nem de excesso, mas das experiências que vivi. O que me incomoda agora são as conclusões a que tenho chegado depois de tudo que foi vivido até aqui, desde que comecei a me envolver com pessoas, lá em 1978.


Sempre procurei manter uma postura otimista em relação aos fins de relacionamento. Por mais chato que fosse, eu procurava sempre dar mais importância à coisa do aprendizado, dos momentos bons e bláwhiskas. Mas aí é foda quando você percebe que só quem procura manter essa postura é você. Que o carinha, assim que arrumar outra, vai dar Ctrl+Del em você pra sempre e fingir que você nunca existiu. Tipo, enquanto você está lá levantando a bandeira de "pow, acabou mas foi importante pra mim" ele tá levantando a de "nunca vi mais gorda!". É massa isso! Ponto pra eles.
Outra coisa que me incomoda é saber que por essas e outras ando ficando meio traumatizada e sinto que não vou conseguir me sentir segura num relacionamento tão cedo. Isso é foda porque solidão é malz e a carne é fraca. Aí eu volto pra minha vida promíscua colombiniana #2007feelings, porém eu não tenho mais o mesmo charme e glamour de outrora. Isso significa que o máximo que vou conseguir é pegar umas cabeça de figurinha repetida que ninguém merece e por aí vai. Aí o tempo passa, o tempo voa, e quando começar a aparecer gente com coragem de assumir algo comigo, eu vou pensar tanto, mas tanto, mas tanto que o meliante vai perder a paciência e mandar eu ir pra merda!
E aí Brasel? O que fazer? Desistir da vida ou procurar o site pornô mais próximo e ser feliz?

7 comentários:

Erika disse...

Eu acho que 2012 tá chegando nessa porra, então, nada mais justo que reviver momentos bons (#2007feelings), mas sem perder a elegância da sabedoria adquirida com o passar dos anos. Portanto, a única coisa que eu digo é : "lembre-se do irmão amiga, lembre-se do irmão".
Sem mais.

ps.: nao entendi porra nenhuma do texto, mas depois vc me explica. grata.

Leo Arcoverde disse...

hum... meio tendencioso, mas vai fundo po...figurinha repetida serve de troca! huahuahua

Anônimo disse...

Entendo como vc se sente. E acho que vc num ta no mercado a toa. A escassez é pq não apareceu ninguem "classe media alta" pra ter o cacife de te tirar da prateleira. Sacou o trocadgílio?!

Gabriela Martinez disse...

Adorei o conselho da Erika "2012 tá chegando". HAuhaUH Pois, menina, de relações amorosas fracassadas poucas jovens entendem tanto quanto eu. A boa nova é que em algum momento você vai bater o pé e pensar: foda-se, eu quero uma coisa séria, não quero um caso, quero uma história de amor. E vai ter cara de dizer isso na cara de cada pretendente, pois vai mais é querer se livrar de quem não quiser o mesmo que você. E, em algum momento, um cara não vai sair correndo quando ouvir suas intenções. E isso vai te dar uma segurança tão grande que você vai ver que todo o fracasso do passado te levou àquele momento. Meu conselho, então, é: não gaste sua energia com quem não quer o mesmo que você, e o universo vai te mandar exatamente o que você precisa.

Beijos da Iaiá.

0 disse...

Adorooooo seu estilo...asuhasuhs
Gostaria de te conhecer, parece que daríamos boas risadas juntas.

meu blog mudou de endereço viu...
www.oquenaovaimudar.blogspot.com

bjokas e sorte!

Fabbie disse...

Eu ia dizer que... mas a Gabriela falou tudo e mais um pouco.

Saiba o que você quer.. e se o "escolhido" não quiser o mesmo azar o dele.

Pior que ficar sozinha é perder tempo com um ser que não merece um pingo do seu suor.. perder a oportunidade de deixar que alguém te conheça e que goste de você e que não suma após saber que você quer um compromisso sério.

Anime-se, prepare-se... apesar dos pesares a vida é bela.

beijos menina!

Rilson Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.