terça-feira, 15 de junho de 2010

Vamos tomar cuidado com o que a gente pede...

Sabe o último post, não sabe?
Pois é, tanto pedi que fui atendida. Mas tipo....da pior forma!
Depois de passar o fim de semana dos namoradinhos na casa da minha mãe, foi decidido que Laísa Eça voltaria para Ipiaú City. Lá para as profundezas de onde eu vim. Voltarei a habitar a praça Ruy Barbosa e voltarei para o convívio com os maconheiros de plantão da pequena cidade. Voltarei a dar canjas nos butecos aos sábados e voltarei à vida alcoolica leviana de antigamente. Praticamente um revive da minha adolescência. Só que dessa vez, sozinha! Ou com pessoas 5 anos mais novas que eu. Isso porque não tem NINGUÉM mais lá, porque muitos dos meus amigos já se picaram para um lugar feliz. Agora fudeu! A mudança já está arrumada e lá vou eu!
Minha mãe costuma dizer que as vezes a gente precisar dar um passo para trás, para poder dar 2 a frente depois. Acho bom ela estar certa, pois não entrei em estado profundo de frustração ainda confiando neste pensamento.

Tô sofrendo, ok? Não que eu goste de Itabuna, nem odeie Ipiaú! Mas toda vez que rola uma mudança mais drástica assim na minha vida, eu me lasco! Vou precisar de um tempo pra me recompor. Beijas.

9 comentários:

Erika disse...

É lai... e vc não tem noção de como eu sofro só de imaginar que minha fiel escudeira não vai mais estar aqui...

Lília disse...

As mudanças sempre nos amedrontam... mas enfim... só arriscando e se fudendo é que a gente sabe no que vai dar! Boa sorte na nova fase! Beijos

Leo Arcoverde disse...

hahahahahah mistureba sempre foi o forte dos brasileiros. Bagaceira News continuará! acompanhe. Ah e nos conheceremos em Agosto? Formatura da Clone...

Dois cigarros e um café. disse...

As vezes a gente pode achar que "voltar" é retrocede, medite...


kkkkkk

(esse medite que foi engraçado)

Deixe notícias aqui de vez em quando.....

Beijundas :)

Leo Arcoverde disse...

kkkkkk camisinha autografada foi dez!

Caderno 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brisa Aziz disse...

cadê que vc num deu a notícia boa ainda????

melhor intérprete do FESTIVAL!!!!

cheru nega - vamo de soooommm

Brisa Aziz disse...

cadê que vc num deu a notícia boa ainda????

melhor intérprete do FESTIVAL!!!!

cheru nega - vamo de soooommm

helder disse...

GOSTEI DE SUA FIGURA!!!!
ME IDENTIFICO C/ SUA "RETROCEDÊNCIA" P/ IPIAÚ!!!
TBM PASSO POR ISSO,SOU DE ITAPETINGA,MOREI EM BH E AGORA ESTOU NOVAMENTE EM ITAPETINGA srsrsr...
SEI LÁ,ESSE MUNDO É LOUCO!!!
eu pedi e aconteceu...