quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aquele abraço!

Bom dia, povo lindo!!! O Sol não nasceu ainda, eu sei! Mas cheguei da rua tão morta hoje que cochilei cedão, aí acordei e tô aki com uma disposição que só Jesus. Mas então... o post de hoje tem o simples objetivo de mandar um "alô" para algumas pessoas.

Meu primeiro alô vai especialmente para o meu projeto de sogra, que nem virou minha sogra ainda mas já me odeia. Assim que é bom! Pessoa convicta! Atitude! Botei fé! apaporra.

O segundo alô vai para Viviane Heleno (sua linda!) que me levou à falência, mas para compensar, me abrigou por uns dias aqui em Salvador. Não tem nem 3 dias que estou aqui e ela já cortou meu cabelo, já me fez comprar roupas, já me arrumou e me levou pro shopping... de salto alto. Por falar nisso, vou aproveitar e divulgar o super blog dela sobre moda. Como já era de se esperar, está lindíssimo, cheio de tendências e tem fotos de minha autoria no último post sobre a Capodarte. Confiram no Giro da Moda. Vindo de Viviane, não podia ser menos.

Um alô muito, mas muito especial para Izabela Hudson, minha belíssima que está partindo essa semana para os EUA. Ai, só de pensar já me dá um aperto no coração! Primeiro porque o bazar de bota fora dela foi parte dos motivos que me levaram à falência. Segundo porque eu vou sentir uma falta danada dela e essa coisa de nem saber se vai voltar a ver a pessoa um dia me angustia. Mas aí a gente segura onda e se apega às lembranças. Belinha, espero que dê tudo certo pra você, porque sou sua fã demais. Quero ver você ainda mais linda, ainda mais feliz e RYCA! E não esqueça de nos contar todas as novidades aqui . Te amo!

O quarto e último alô vai para você que será meu futuro patrão/patroa. Cara, deus te abençõe (mesmo que você ainda não exista) e que você fique cada vez mais RYCO e não me demita nunca. Prometo não decepcionar!!! (MENTALIZAR é importante gente! Vamo que vamo!)


Beijinho doce pra todos vocês.


4 comentários:

Viviane Heleno disse...

SHAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAH
Velho, eu sei que valeu a pena ir à falência, porque confessemos, fomos juntas, eu não dinheiro pra porra nenhuma também, não sei nem como vou pagar meus trabalhos da faculdade. FATO! Mas enfim, foi super lindo transformar sua franja e fazer você ir de salto alto (mesmo que isso lhe custasse uma havaiana no final da tarde) ao shopping. Obrigada pela divulgação e obrigada por quase ficar sem costas nas fotos da Capodarte (Valeu a pena pelo prosseco, é. HUSAHUSAHUHSA)
Agora a parte triste da coisa, é Izabela indo embora, nos deixando as roupas e sapatos E bolsas e ficando mais RYCA e linda (se é que isso seja capaz) e não saber quando voltará. Mas tenho fé que ela não se esquecerá de nós nunca.
Bela (WE LOVE U) não nos esqueça. HAHAHAHAHAHA
Bom, deixa eu terminar meu trabalho porque eu não tenho mais nem braço para este PC do capeta. ¬¬
Super beijo e aquele 'alô' pra você também :)
=*****

Izabela Hudson disse...

Meus amores!!
Vocês querem me fazer chorar antes do tempo mesmo, né?
Olha, muuuitíssimo obrigada pelas palavras e pelo carinho que sempre tive de vocês.. não é a toa que vou levar vcs comigo pra lá, e se fosse pro Japão levaria também, pra Marte, whatever.. Vcs estarao sempre aqui ó: S2.
É muito bom saber que minhas coisitchas estarão com vocês, espero que usem e abusem! ;)
Obrigada por me ajudarem tb..rsss
Bom, odeio despedidas, de verdade.
E podem ter certeza que voltarei, e que num futuro nao muito distante, estaremos juntas novamente, contando todas as fofocas das nossas vidas bem sucedidas! hahaha (AMÉM).

Espero ver vcs lá no aeroporto, viu?!

Um suuuper beijo!!!

llaiãs disse...

Neguinha dando rolé de salto no shopping...essa eu queria ver!!!!

Você eh ryca mesmo Colombineyy!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

The Pipinisher's disse...

uhauhahuauhauh muito bom!!!