segunda-feira, 2 de maio de 2011

Colombina News VI

Há umas semanas atrás uma amiga veio me falar sobre um movimento "Volta Colombina". Rs...achei engraçado e "so cute", mas eu realmente não pretendia aparecer por aqui tão cedo. Só que sempre aparece uma TPM. Esse blog surgiu de uma. Então, nada mais justo que eu volte por causa de outra.
O post de hoje não tem tema. Na verdade é bem provável que eu acabe falando de vários temas. É...é uma boa idéia já que eu tenho tanto e tão pouco para falar.

DESEMPREGO.
Continua aqui, firme e forte, me amando todos os dias.

SOLIDÃO.
Tá aí um assunto que tem me incomodado bastante. Tanto que não era nem para eu começar a falar sobre isso, para não correr o risco de começar a chorar na frente do pc aqui, que nem uma retardada. É toda essa coisa de não conseguir me instalar em algum lugar fixo. É toda essa coisa de ter e não ter. É toda essa coisa de estar rodeada de amigos, mas sempre acabar voltando sozinha pra casa. Eu sempre consegui me dar bem com a solidão, mas acho que tô virando uma véia carente do caralho e não estou gostando nem um pouco disso.

ROCK SUJO.
Por conta do item supracitado, me agarrei à boemia de uma forma jamais experimentada. Nem em 2007. É verdade que são momentos divertidos, engraçados...muita história pra contar futuramente. Vejo minhas amigas ouvindo minhas histórias e dizendo: "que inveja!" ou "saudade disso!". Mal sabem que quem tem inveja delas sou eu. Nada compensa a ressaca física e moral que acorda comigo no dia seguinte. E, mais uma vez, toda essa coisa de estar rodeada de gente, mas sempre acabar voltando sozinha pra casa. Ou não voltando pra casa...que seja! Rs...

COLOMBINA.
Adormecida há algum tempo. Mas temo que essa "Laísa Way of Life" esteja fazendo barulho demais e possa acordá-la. A verdade é que não quero que ela acorde. Quero que ela aproveite o sono da eternidade junto com as minhas aventuras de faculdade. Não há mais espaço para ela aqui. É a prova de que estou virando uma velha chata. Não disse? Rs...

DESEJO.
UI!!!! Não é o que vocês estão pensando. Quer dizer....não é SÓ isso. É que como eu não tenho mais nada para dizer, vou finalizar com uma lista de desejos atuais. Caso algum de vocês tenha um destes itens sobrando em casa...favor compartilhar:
1. Dinheiro na minha conta no fim do mês
2. Uma vida útil
3. Um namorado
4. Um beagle
5. Um cd da Manzuá
6. Um quarto só pra mim
(Sem ordem de prioridades...)

É isso! Mais um post que não vai acrescentar nada na vida de ninguém. Mas pediram tanto que eu mudei de idéia. Ainda lamento por não conseguir mais arrancar risadas de vocês.
Beijos.


3 comentários:

Anike Lamoso disse...

Aiiii emocioneii !!
Tava com tanta saudade disso aqui, ganhei meu dia, ou melhor miha semana! hehehe
e eu reclamando que tive que pegar tres onibus só pra chegar no trabalho as 8 da manhã.. rs

O colombina faz com que sintamos nossas vidas menos miseraveis.. tá vendo a proporção da importancia e responsabilidade que está em suas mãos?! kkkkkkkkkk

Adoreii o post! Ri horrores. =)

Assim .. tem um quarto sobrando aqui em casa.. hehehhe :)

Cobra com Pavão disse...

Tia Colô! embora termine sendo redundante já q o que anike falou acima é o q eu queria dizer... mas enfim: o tenho a falar é q lendo os seus posts sentimos nossas vidas bem menos miseraveis.. dá lhe importância essa que lhe cabe hein?
no mais beijoxêromeligaatéacobrarqueeuretorno e espero novos posts, qlqr coisa vamo criar.. o msn tá aí p isso... e se tudo der certo eu viro funcionário e patrocinador de sua produtora de filmes pornô, já tenho até alguns títulos: "O Exterminador do Pau Duro Explorando o Canal Retal Exterminador do teu furo." "Colecionador de Vulvas"
"A Puta de blair"
"A Mão que Balança o Bráulio"

silvioafonso disse...

.

Pois então, volte, Colombina.
Volte antes que a idade passe
e a vontade de ser querido
passe.

Beijos,

silvioafonso





.