domingo, 10 de julho de 2011

Da minha vida nômade,


Voltei para Itabuna Fucking Hell City. Ê cidadezinha que não me larga! Cruzes! Mas ok, não vou reclamar porque papai no céu castiga!
É isso! Voltei, tô trabalhando, tô tocando de novo, tô vendo e sendo vista, mas como nada na minha vida é um mar de rosas...tô SEM TETO. Passando pela ingteressante e nada confortável experiência de não ter casa. Uma semana fico na casa de um, na outra fico na casa de outro... mochila vai, mochila vem... as minhas costas agradecemNOT.
Pior que é neste vai-e-vem da vida, tô perdendo até o que não tenho. Portanto se você é leitor deste blog, me conhece pessoalmente, seja inteligente e não me empreste nada, até que eu tenha um cafofo para morar novamente.
Mas como diz minha mãe, Deus é paitodopoderoso e vai me tirar dessa rapidinho né, Seu Lindo!? Portanto logo mais estarei postando tudo sobre o futuro Cafofo da Colombina, o mais novo point festa duro da cidade de Itabuna. IARAIRAIARIARAIARIARIRAA.
Até lá, me arrumem doações de móveis usados e objetos de decoração alternativa.

Beijas.

4 comentários:

Mel Andrade disse...

oxen
jurava que vc dividia ap com erika, rapá Oo
enfim, querendo teto, sempre rola aqui em casa, a gente ia amar!

Erika disse...

é, ela fala como se minha casa não servisse pra nada. Hunft.

Laísa disse...

Gentes!! A casa de Keka é linda, cheirosa e tem vizinhos baphóns que eu adoro, mas não é MINHA. A leonina aqui precisa de sua própria toca. Só isso! Entendam...

Rafael Pin disse...

Você já tem um cafofo certo?? Então que dia vai ser a festa? auhahuahua