segunda-feira, 2 de julho de 2007

Para MIM...


Ainda é cedo amor

Mal começaste a conhecer a vida

Já anuncias a hora da partida

Sem saber mesmo o rumo que iras tomar


Preste atenção querida

Embora eu saiba que estás resolvida

Em cada esquina cai um pouco tua vida

Em pouco tempo não serás mais o que és


Ouça-me bem amor

Preste atenção o mundo é um moinho

Vai triturar teus sonhos, tão mesquinho.

Vai reduzir as ilusões à pó


Preste atenção querida

Em cada amor tu herdarás só o cinismo

Quando notares estás à beira do abismo

Abismo que cavastes com teus pés


O MUNDO É UM MOINHO (Cartola)




A música certa, para o momento exato!

É exatamente assim, sem tirar nem pôr...

4 comentários:

Anônimo disse...

a musica eh linda....mas eh triste...e eu to num momento super [:D]..não, não estou apaixonada...mas tô me sentindo como a branca de neve, cantando e todos aqueles pássaros em cima de mim(pensei um coisa horrivel agora: já pensou se aqueles passaros todos cagassem nela?rs)...o dia tá chuvoso, eu continuo gorda, não tenho uma tartaruga chamada boris, nem um namorado chamado astolfo e ainda assim tô feliz...

rs

PS.:meu comentário pra vc foi tão confuso qto o seu pra mim...mas espero q um dia vc entenda.

Anônimo disse...

pois eh..afinal de contas...

um dia teve uma empada na minha bolsa!!!

essa frase diz muito...

reflita sobre isso!!!

=)

Erika disse...

Ehhh...vai apostar mais vai...Humpft!
digo o mesmo q Jana...é isso ai minha flor...a diferença é q eu tenho um namorado , ele nao se chama astolfo...Mas tudo bem,acho q vale,..eu ouço Incubus agora,e vc devia fazer o mesmo.

Quanto a Branca de neve de Jana,ia ser realmente trágico,ainda bemq ela nao trabalha nos estudios da disney...E quanto ao cinismo a cada novo amor...Vc ouve allanis..."vc cai vc aprende,vc chora vc aprende,vc ri vc aprende...."To tão musical hj,..

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

isso aki vai virar um chat....

rs

concordo com tudo o que keka disse e digo mais...eu tb tenho estado tão musical ultimamente...

"it's raining man, aleluia"

kkkkkkkkk

nada a v essa musik