quinta-feira, 18 de outubro de 2007

40 dias e 40 noites...



Bom...quem já assistiu a esse filme, certamente terá idéia do que irei falar nesse post. E não se assustem...é exatamente isso que estão pensando, sem tirar nem por. Foi inspirada no filme que decidi fazer o mesmo. Admito que passar 40 dias e 40 noites resistindo às minhas "peripércias" de Colombina será algo que irá causar minha agonia, e certamente as crises de riso das minhas queridas colegas.Tudo bem que no fundo não vai passar de uma brincadeira (embora eu pretenda levar a sério), mas é o tipo da coisa....não tenho tido motivos para continuar vivendo dessa forma e mesmo que tudo não passe de uma brincadeira, servirá para manter minha mente ocupada (só a mente mesmo....rs). Portanto...Senhoras e Senhores, começou a QUARESMA DA COLOMBINA!!! Pelo que já pude perceber serão os quarenta dias e quarenta noites mas longos e malucos da minha vida, pois no primeiro dia de promessa já pude passar por algumas "provações". E se eu bem conheço essa minha vida insana, a de hoje não chega a 1% do que estou para enfrentar. Tentarei aqui contar um pouco da minha vida durante essa infeliz promessa. No mais o que tenho a dizer é....se o real "objetivo" dessa brincadeira não for alcançado, pelo menos estarei vivendo algo inédito, rirei para não chorar e certamente terei algo engraçado para contar aos meus filhos...




E lá vamos nós!!!

7 comentários:

Erika disse...

Não ser alcançado o cara*** piiiiiiiiiiiii...

Fale sério tudo bem quer vai ser dificil pra vc e tudo mais , mas sei que vc consegue...e excessões so pro Los hermanos, pq afinal ...o Los hermanos É los hermanos.

beijos florzinha...

Patinho Feio disse...

- agora estou curioso para assistir este filme e entender o que você prometeu.

beeijo. ;*

Anônimo disse...

quero assisitr ao filme

e boa sorte nisso ai

=D

Anônimo disse...

Enqto vc fala de quarenta dias e quarenta noites...eu falo de nem um dia...


=)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijo
na duvida to aki...

Kallyne Cristina disse...

Massa... Mas tbm nem quero saber 41º dia.... pq o mundo vai tremer!!!!!!! E que não seja em ilheus, pq como ela mesma disse, vai ter TSUNAMI!!!!! auauauauaaaah!
beeejo preta! Valeu pela força sempre!
Adoro-tu!
..
*

Viviane Heleno disse...

eu nao sei se é melhor eu ficar calada ou comentar alguma coisa.
mas na duvida é melhor eu ficar calada,e outra, eu acho que tu consegue,mas to com do de quem estiver ctg no 41 dia.
HAHA

;*

RiTita disse...

Você é filha do famoso Luiz Eça?
Bjs
Rita Eça