quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Colombina e Srta Pecinha de Lego na Terra do Nunca




A Colombina resolveu se refugiar numa terra distante. Itapetinga, a terra da Srta Pecinha de Lego. A cidade já foi tema de post do amigo Bruno Senna e minha querida Moça da Janela...então darei continuidade...


Geralmente, a primeira coisa a ser comentada pelos visitantes é sobre a cidade que tem bois, vacas, jegues e orixás nas praças. O que mais me chamou atenção (além do jeguinho lindo e a lagoa que dá vontade de se jogar...) foram as pessoas, mas especificamente a "família pecinha de lego". Apesar da diferença latente entre a que vos fala e a maioria das pessoas de lá, há tempos eu não me sentia tão bem num ambiente familiar. Admito que achei uma delícia ter horário pra acordar, almoçar e ir dormir. Estou finalmente conseguindo descansar bastante.


Não posso deixar de comentar como é divertido ver a cara de "choque" das pessoas que ouvem os atípicos comentários da Srta Pecinha de Lego. Isso me lembra que nossa vida daqui pra frente terá um caminho de mudanças, aprendizados e se tudo der certo, teremos muitos momentos importantes para lembrar pro resto da vida.


Algumas tentativas fustradas de tomar banho de sol e uns rápidos passeios na praça me fizeram lembrar e até sentir saudade da minha adolescência. Volto à minha cidade natal, mas deixo uma promessa: I'll be back!!!

5 comentários:

Erika disse...

Ou ués beibeee...a gente te espera...
todo mundo perguntando kd vc...beijos!!!

Patinho Feio disse...

- todo mundo conhece a Terra do Nunca. =/
um dia ainda quero ver esta lagoa. *.*
beeijo. ;*

Unknown disse...

Ei trombadinha...Chega, fica e sai sem pagar a conta??? Que zorra é essa??? E ainda quer voltar???rsrssrsrs...Será sempre bem vinda!!! Mas deixe esse mosquitinho Tsé tsé ai ta????rsrsrs...Tu dorme demais traste!!!rsrsrsrs..Ah...E o reveillon, clarooooo...Não se esqueça de não me esquecer!!!rsrsrsrs..Bjos

Fláh disse...

TO lado da minha casa, tem muitos bois, vaca e cavalos. hahaha

:)

Anônimo disse...

a lagoa de lá é bonitinha mesmo