segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Horóscopo


Bom dia, Colombina! A Lua hoje está passando pela casa 12, entrando em contato com Júpter, que teve um caso Com Mercúrio na casa 11, mas eles nunca assumiram a relação, isso causa em sua vida uma certa tensão devido a assuntos pendentes. A seguir...falarei de cada setor da sua vida.


FAMILIAR

Então Colombina, vejo que no plano familiar você anda pior que cego em tiroteio. Como dizem, família em bom, mas só no Natal. Cada dia que passa você é vista como a ovelha, além de negra, manca e a maçã, além de podre, venenosa. Mas relaxe, não se pode agradar a todos. E mesmo assim tire forças do fígado e tente ver algum lado bom nisso tudo. Do contrário, siga a filosofia popular e mantenha o salto alto no Natal, abrace, beije e torça para que aquela farofa do piru cause flatulências noturnas no ânus alheio.


FINANCEIRO.

É menina, tu tá dentro d'água! Continue assim e seu setor financeiro sairá do vermelho para o furta-cor. Véi, tu anda mais dura que pau de tarado. Mas todos entendemos sua complicada situação de mera estudande de Rádio/Tv. Não vejo muitas oportunidades adiante não, mas vc sabe que sempre há o caminho da informalidade. De repente sonhos como ser dona de um brega ou diretora de filme pornô podem se tornar realidade e virem a ser lucrativos.


AMIZADE.

Finalmente algo positivo por aqui. Ah, seus amigos são ótimos. E excêntricos como você, por isso te aturam. Mas olhe, ao que me parece, como boa leonina que é, você consegue fazer muito bem a eles. E isso tem sido recíproco. Seus laços de amizade costumam ser fortes e você é sempre bem retribuída pela sua dedicação. Então aproveita, fofinha! Cola nessa galera que a coisa é promissora.


AFETIVO.

O amor. Ah, o amor! Tá bom, vai. Todos nós sabemos que essa leoa, se bem acariciada, vira uma gatinha angorá. Tudo bem, eu sei que seu coração tem passado por uma barra e das grandes. Mas choro e depressão nunca foram sua cara. E no meio da multidão há sempre um Pierrot te olhando, pra te curar as marcas do Arlequim. E por falar em Arlequim, está se saindo muito bem com ele. Tão bem que a vida já lhe presenteou com um personagem inesperado, daqueles capazes de transformar tragédia em comédia, terror em romance. É o tipo da coisa...não deu certo com o Arlequim nem com o Pierrot? Agarre o Trovador! Afinal ele também é parte desse teatro e você bem sabe que nada te emociona mais que uma linda canção.

5 comentários:

Anônimo disse...

rapaz
pára tudo
o melhor de todos os textos que eu poderia ter lido, criativo, divertido e tosco...muito tosco...amei colombina....vejo que a cidade das vacas ta te fazendo bem...beijo
te amo

Salete disse...

demais viu
hsuahsuahsuhaus

amay o texto
ow laisinhaa tinah q ser tu neh marmota??

amo demais

Sartre disse...

E andava sumida, ne?
:P
Beijinhos, viu?

Fláh disse...

Muito bom o texto.
haushau

Alem de que adoooro horóscopos.
Incriível ficou.

:)

Kallyne Cristina disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah preta astuta da pega!!!! auauauauuauauauaaah, adorei isso... bem diferente e divertido!!!

beijo
..
*