segunda-feira, 14 de julho de 2008

Afff....







Ai cruzes!!!



A falta de inspiração para escrever está realmente me incomodando. Será que minha vida está tão "normal", que eu já não consigo pensar em nada que valha a pena relatar??

















Cheguei a pensar se eu não estaria sentindo falta de toda a confusão que passei no ano passado...






Não, não, não...






Não mesmo!








Tô muito bem assim. Tá tudo muito chato, é verdade....mas eu estou bem.


Visto isso...faremos uma panorâmica na minha vidinha.











Estudos.






Tô de férias. Mas isso não significa muita coisa. Continuarei frequentando minha querida Ruína de Santa Cruz por conta do estágio. (ver foto ao lado)

























Amigos.




Costumam sumir nas férias. Ou já estão ou começam a namorar. Concordo que isso não seja motivo, mas...é a tendência. (ver foto ao lado)















Situação financeira.





Prefiro não comentar. (ver foto ao lado)













Namoro.




Crise dos 6 meses. Mas nós vamos superar. (ver foto ao lado)











É isso!
Obrigada pela paciência e pela audiência.
FIM.

12 comentários:

Malkavian disse...

Não sei se vc é quem está com problemas pra escrever ou se é o escritor da história do mundo todo que anda meio repetitivo. Suas férias são praticamente iguais às minhas, exceto pelo estágio e pela crise de namoro. Também pudera né, nem namorada eu tenho.
No entanto até o problema com a escrita nós partilhamos, creio que as letras também estão tirando algumas férias do meu ser. Me faltam palavras apesar do comentário meu grandinho.

Igor Garcia disse...

Oi Colombina!!!

Conheci teu blog pelo da Lily, A vida não Presta, e morri de rir com suas misturas de letras, espaços e fotos esquisitas! Adorei! ;-)

Só não entendi uma coisa: que crise é essa de 6 meses de namoro em que vcs viram...batatas? É para ver se amadurecem, criam raízes, sejam cozidos com manteiga de garrafa ou fritos com cebola e bacon?

De qualquer maneira é uma namoro bem gorduroso! rsrs Q ninguém tenha colesterol alto!!!

Virei leitor! Bjs n'alma!

Layz Costa disse...

Hum...nada pior que a falta de inspiração, horrível.
Mas amei a postagem, criativa!
Ainda bem que pra mim o frio traz consigo solidão, vontade de escrever e mais reflexão; nada pior que a falta de vontade de escrever,nossa!

adoreei o blog.
;)

Igor Garcia disse...

Colombina Preta,

Acredita que já escrevi e-mails igualzim a vc??? ABNT total? Era assunto para carilho, senão até eu me perco!!!

Se vc quiser, dá uma olhada no meu post anterior e visita o blog do Alessandro Martins quando ele fala sobre inspiração:

http://queroterumblog.com

O cara é um monstro...careca do conhecimento bloguistico!!! E alimenta essa budega aqui que a tua batata para mim já assou: linkei vc!!! ;-)

Bjs n'alma! E cuidado com emoções fortes do batatão! Vai que ele enfarta?

Layz Costa disse...

Nossa, imagina.
Adorei aqui.

Posso te favoritar?
=D

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

oh véi, to por aqui na mesma ruina que tu... mas pelo menos a gnt garante um troco!!! No mais, nada é perfeito mesmo... e são esse momentos que nos trazem reflexão! "Hora de saber o que mudou em vc" ....

Bjao preta, qualquer coisa meu ramal é 5457... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erika disse...

Veeei.
ABNT
1-Sua vida NUNCA é normal, estamos falando de vc, lembra?
2-simmm...vc não está sentindo falta das confusões do ano passado.EU estou sentindo.e o seu subconsciente tbm...sé é que vc me entende (heeeinnn???)
3-Pelo menos vc tem orkut.
4-eu entendi a indireta dos amigos que namoram e que não é desculpa.enfim...vou pular essa parte pq estou fazendo terapia com dr House pra passar dessa fase
5-Sua situação financeira...eu vendo meu pâncreas, vc vende a bili e tudo dará certo. Inclusive nosso sonho de comprar um fusca roxo orelhão e dar carona aos gathus ao som de odair josé.
6-Putz...batatas? Eu cheguei a crise dos 5 meses e virei o que? um aipim?
7- de nada pela audiencia.

ps. : seu blog anda bem frequentado hein?? se é que vc me entende de novo.

e tenho dito.

ps 2: plano de volta as aulas : comprar novos óculos escuros...lembrA??? quem nao tem colirio...

Lily disse...

ihhh tô numa situação parecida! naaaada de interessante pra relatar!

só naum tenho namorado pra ter crise de 6 meses! hehe

bjksss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
so hoje resolvi voltar pro meu momento blogueira e loogico passei por aqui né xuxu??

adorei esse post!!
bastante criativo e super sua cara!

te amoooo

Cobra com Pavão disse...

pow.. acho q é uma crise de nível mundial.. será q todos os escribas perderam o tesão letral?? what the fuck porra anda acontecendo??
como disse a srta pecinha de lego.. -éhhhh xôuxôu tu andas bastante frequentada hein?

ah! se comprares o fusca roxo q roda com a trilha sonora de odair josé, aproveita e adiciona tb bartô galeno no toca fitas player e me dá uma carona até o brega mais próximo.. [:p]

Marcelo Weber disse...

Bem, Eu sou a batata Grande???

P.S Da crise: ESTAMOS NO 7 MÊS.