quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vai de RETRO...!!!



Eu não tenho andado nada poética. (Tá...agora conta a novidade!)


Faz tempo que não consigo despertar qualquer emoção com os textos aqui do blog. Talvez a "licença prêmio' que tirei das histórias com Arlequins e Pierrots (que Deus os tenha!!) tenha contrubuído com todo este silêncio por aqui. Mas eu também não estou nem aí, eles que se lasquem!


Preciso desabafar. Meu dia ontem foi, no mínimo, PÉSSIMO! E o título desse texto serve para avisá-los de antemão que eu devo estar rezada. Urucubaca. Feitiço. Trabalho. Macumba. Bozó. Já ouviram falar? Pois é! E ontem foi O dia!


Sabe aqueles dias que vc acorda atrasada pro trabalho, sai sem tomar café por conta disso, pega um buzu lotado, toma milhares de topadas no seu dedo de unha encravada, se olha no espelho e se sente mais feia que um cancão, parece que o mundo inteiro resolveu fazer chacota com sua cara e sua maior vontade é de mandar todo mundo enfiar um acabaxi no cú e rodar? Prazer...esta sou eu, ontem! Acho que se Belzebu cruzasse meu caminho e olhasse pra minha cara, sairia correndo.


Incrível como somente nesses dias as pessoas resolvem ressaltar "como vc está gordinha!". Tá...eu sei disso!! Mas num tô afim de ficar ouvindo. Para esquecer essas palavras fui ao shopping na intenção de gastar todo o dinheiro que seria investido na instalação de Internet lá em casa em guloseimas. Mudei de idéia assim que vi um posto de doação de sangue instalado no Mc Donald's. "É um sinal!", pensei. Entrei na salinha, furaram meu dedinho, perguntaram com quantos caras eu havia transado no último ano (o_O???) e tacaram agulha e mangueira no meu braço. Fora uma pequena dor, eu estava finalmente me sentindo bem e útil... até que a moça descobriu que agulha havia saído de lugar e a quantidade de sangue não era suficiente para doação.


PUTA QUE PARIU!!!! Aquele tanto de sangue que eu tirei não serviu pra NADA!!!


"Num dá nem pra salvar a vida de um cachorrinho atropelado??"


"Não!!!" (Respondeu a enfermeira com cara de "vai-te embora, prejuízo!")


Eu não poderia ter ficado pior. Nem pra gestos humanitários eu presto! Como se não bastasse, comprei um fandangos e me sentei entre uma conversa masculina (meu dito cujo e seu fiel escudeiro) sobre suas antigas golegas gostosas de cursinho que eram garotas de programa. Pedi a morte. Juro que eu preferia ser aquela barata albina(eh...isso existe!) que encontrei na rua, na volta pra casa. Pelo menos o "sangue de barata" deve ter mais utilidade que o meu nesse mundo.

15 comentários:

Igor Garcia disse...

Colombina, minha gostosa com "excesso de gostosura",

Se o dia fudeu com vc e vc não gozou, volta para cama!! Esquece esse dia, deleta da tua agenda, durma com uma cara pior e acorde melhor ainda! VC não tá rezada, isso parece mais egun mal despachado! Contrata um pai de santo, toma um banho de sal grosso com louro, e sinta-se leve (e com cheiro de louro).

Agora se vc tá com ácido correndo nas veias, como é que vc quer doar sangue para cachorrinho atropelado mulé? Vc tinha que doar era para o Exército ou para o Ibama, porque ontem vc tava cuspindo marimbondo!

Claro que o post é para vc tb!!! E pode deixar q no próximo faço uma menção especial aos amigos coloridos!

E pede pro teu namorado-batata fazer uma salada de vc: por intermédio das ironias, uma salada é light, mas para queimar gordura mulé, tem que ralar muitas calorias! ;-)

Bjs n'alma!

Erika disse...

Olha só, eu vim aqui toda alegre,satisfeita e serelepe pq eu tenho um Kung Fu panda Po e fiquei bêbada de ciúme ontem pra comentar algo mais legal, construitivo e animador, para quem sabe te fornecer um pouco de conforto nessa hora dificil.E oq eu encontro? Eu pergunto novamente : O QUE EU ENCONTRO?????? Pois muito bem...já que a pergunta é retórica eu mesmo respondo: Eu encontro esse ser ai de cima (nao sei fazer setinha pra cima, mas sim estou falando do cara com um bilhão e meio de blogs.) dizendo coisas que eu gostaria de ter dito se tivesse pensado nisso antes.Então chego a conclusão nem pra pensar num comentário direito eu sirvo.Tô retada.Colé vei...ele tá querendo o posto de melhor amiga engraçada é?
E digo mais...se o pithuthunquinho for fazer salada é preferivel que a batata dele seja aproveitada para outros fins...tipo..purê, que rende mais e é satisfação garantida! E tenho dito!Hunft!

Igor Garcia disse...

Huahuahuhaauhuahuauhau!

Me destrui aqui de tanto que gargalhei!! Como pode a Erika ficar com ciume de mim!!!

Post de melhor amiga engraçada? Nem precisa, eu já falo varias paradas sem sentido mesmo, isso está no sangue!!

Aliás, eu não tenho um bilhão e meio de blogs não! Aquilo são links que eu criei par colocar no menu principal do blog (que agora descobri que pode ser escondidos! Vai lá ver, só tem o blog principal!)

E outra coisa sinistra Colombina: acabei de descobrir que a Pecinha de Lego Única - um parafuso, mesmo tendo um óculos de sol igual ao do Power Rangers é linda, filé e estudante de Comunicação Social...como eu! Um dia esse mundo será dominado pelos jornalistas, gays e as baratas. Não necessariamente nessa ordem!!!

Bjs n'alma!!!!

mamusketa disse...

Ai, fuçando blogs alheios, pq a curiosidade em saber sobre a vida do mundo exterior é absurdamente grande, encontro este blog.

Primeiro, me decepciono, pq NAUM CONSIGO VER NINGUÉM DEPRÊ POR ESTAR GORDO! Porra, se tah insatisfeito fecha a boca ou entaum se aceita e se ama...mas td bm, já passei tbm por essa fase e sei o q qto é difícil essa fase de aceitação.

Depois, releio o texto e morro de rir, pq sim eu sei como é viver um dia como esse. Agora pensa bem, imagina se o cara q vc pensou que fosse 'o cara', aquele que vc decidiu dar pela primeira vez, simplesmente vc descobre numa qrta feira de manhã ele tem OUTRA namorada, e não vc naum é a oficial vc é a amante, por uma qstão apenas de cálculo de tempo. Tudo seria até suportável se ao ligar pra ele vc escutasse mil e uma mentirinhas e desculpas esfarrapadas ao invés de "eu sempre te falei e vc naum quis acreditar". Pois bem, além de amante traída, ainda passei a ter alzheimer, só pode ser PRAGA! ALIÁS CASTIGO!

Bom, só te contei essa história para vc ver q as coisas poderiam ser piores e mesmo assim, a gente cai levanta a poeira, XINGA A PEDRA (pra desabafar), e sai andando linda leve e solta, gordinha ou não, e pronta pra outra...

*Não sou gay, nem jornalista, mto menos barata, MAS TBM QRO DOMINAR O MUNDO!!! Me senti excluída...

bjs

*vou voltar no seu blog...

Anônimo disse...

Caralhooo
Lai... seu dia foi realmente trágico mas, não se preocupe quanto aos post no blog pois apesar da sua desgraça eu ri pacas!! Cê sabe né amiga: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!

te amo

Anônimo disse...

Eu ia escrever cu, mas a sobrinha da minha madrasta estava lendo enquanto eu escrevia!!

=]

R! disse...

se algo assim acontecesse comigo, eu teria contado no blog com o marcador "ah, se eu tivesse uma motosserra"!

dona "colmbina", valeu a visita no meu blog, viu? aliás.. como chegou lá?
grande abraço
roger - o louco

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Véi, ja que a vida resolveu te encher o saco... vou fazer aquela pergunta que vai "explodir o saco agora:





- ISSO É TPM????????????



kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga lindaaaaaaaa, vc é linda pooorra... manda logo todo mundo tomar no cu, depois vire com a cara mais sinica e diz: E ai broto, tudo bem?? ;)


"Preta, fala pra mim... fala o que vc sente por mim"

E fique feliz véi... amanha a gnt ta de folga... kkkkkkkkkkkkkkk

Dois cigarros e um café. disse...

Sou super a favor de um belo "Vai tomar no cu" num dia desses e ficadica do banho de sal grosso com arruda =]

Beijundas ^^

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Amigaaaaaaaaaaaa, quer só a mão????? :)

"Me dê a mão, vamos sair pra ver o SOL!!!!!"

Lily disse...

pois é, né?!
o velho murphy sempre qndo resolve ficar a nosso "favor", ele vai com tuuuudo msm! não tem meio termo!
se é pra algo dar errado, TUDO dá errado! impressionante!
mas tb, tem dias em q tudo dá certo pra compensar!

bjksssss

Cobra com Pavão disse...

....pois é.. estou em mais um daqueles momentos de frase personalizada de parachoque de caminhão.. colô, liganão minha tia, pois "quando a vida nos vira as costas temos de aproveitar a oportunidade e passar a mão na bunda dela..."
dalailamma.

P.S. porra se ele tivesse escrito essa ia dar mó ponto p ele...
P.S.2 pow, pense no quão pior foi a revelação de predo, q quando percebeu a sua amada marília q havia acabado de fazer seqsu oral nele tinha uma trouxa embaixo das pernas.. pire aí?
P.S.3 não não na boa.. se ele tivesse feito o teste do gogó não entrava na de marília.. (pela pergunta dele deve de ter entrado.. rsrs) ..pq hoje em dia se tira a chibata, se bota peito, mas o gogó fica lá quietinho.. só não ver o ronaldo q não quer...
já falei besteira d+ por hoje.. fui..

Sr.Farsante disse...

O.o

Colô devo lhe dizer que vc me surpreendeu....

Caralho como vc fez isso???

Ja sei vc fica pescoçando meu blog todo dia, montou equipes de pessoas que ficavam se revezando para que ñ seja postado nada aqui sem que vc seja informada. Vc contratou profissionais que ficavam me espionando para saber quando eu voltaria a escrever alguma coisa????


Cara eu viajo muito
rsrsrsrs
(Cof cof)
meu pulmão pediu menos, mas as férias ja acabaram também, nem podia continuar com minha vida boemia.

Calma ai que eu vou ler o texto e comento...

Sr.Farsante disse...

1=A música é linda, inclusive apertei F5 toda vez que ela acabava.

2=Dias de cão são os melhores... pra ñ sair da cama. O negocio é torcer pra ñ encontrar com nenhum amigo(pq as chances para ele se tornar inimigo depois desse encontro são grandes) e ficar longe de objetos cortantes.

3=E claro que a gente responde que usava camisinha em todas as relações, ñ ta gripado e dormiu 8 horas na noite passada. O melhor de doar sangue é o todinho que a gente ganha depois.

4=Vc podia falar também de colega de cursinho seu que fazia filme porno, pagava na mesma moeda.

Força nesses dias Tia Colô
é bom ta de volta

Marcelo Weber disse...

Aí, como é duro ser um namorado anti-herói e nem um pouco casto. Eu me esforço pra ser singelo, mas eu não consigoooooooo! E as putas do cursinho eram muito massa...O atenuante é que não comi nenhuma.


Ufffffaaaaa, suspira a Colô.


Bem, o namorado batata, aparentemente com o preço do kilo exorbitante, valeu kekinhaaaaa, está do seu lado apertando suas supostas gordurinhas e não pretendo largá-las. Parafraseando o Galvão Bueno em 1996 (oh! copa suada):

Sai que é sua Marcelãoooo!

P.S Pra desvendar nosso amor tem que entender dos Brasis.