sexta-feira, 20 de março de 2009

Stand-by

Não consegui um novo estágio. Levei esporro da chefe substituta. Me demiti do atual. Estou pobre de uma vez por todas. Não fui pra Salvador. Não bebi até a morte no show de Victor e Leo (nem me olhem com essa cara, era open bar...). Não fui pra inauguração da nova República da Luz Vermelha. Não vou pro show da Cof Damu amanhã. Não quero assistir filme. Não quero ver ninguém. Não quero que ninguém me toque. Tô péssima, por isso tô em stand-by.



"Talvez eu volte. Um dia eu volto, quem sabe..."




Glossário


Victor e Leo - http://i21.tinypic.com/8xrnzs.png

Cof Damu - http://www.myspace.com/cofdamu

A chefe substituta - http://www.worldnetdaily.com/images2/MatrixTwins.jpg

9 comentários:

Amanda disse...

engraçado que eu tenha um post com esse mesmo nome?

Bom, acho que todo mundo precisa desse momento contemplativo entre continuar na estrada ou escorregar pelo barranco.

Tem sempre uma mão pra te puxar pros dois lados.
A minha tá aqui em cima.

Tbm queria ir pro show (da Cof Damu, pq Victor e Leo ngm merece - mesmo sendo open bar). Mas a gente ainda vai barbarizar junto.

PS: Amei o glossário. Sua ex-chefe substituta é MARA. Me apresente.
PS2: Quanto a grana, a gente segura as pontas por aqui. Qualquer coisa fazemos uma rifa pra nossa vizinha paraplégica.

Lost Samurai disse...

Oh minha colombina... Seria isso uma sina? Pobre menina. Mas não se sinta assim. As coisas irão melhorar e no fim das contas vc já foi a um show da Infected Minds, tá no lucro. rsrs

0 disse...

Se quiser minha mão ta aqui em cima também;;;
Parei de escrever sobre mim pq eu to quase enlouquecendo....
ai ai

ta no lucro msm o show mais cool que peguei foi raimundos...e eu tinha 12 anos...to com 21...veja que merda...

Náhira Brunelle disse...

Você tentou a seleção do CEPEDI? A Amanda falou com vc? =x

Putz... Espero que consiga um novo estágio e que as coisas melhorem pra vc.
Ou então, façam uma rifa pro bebê que acharam na porta de casa e precisa de cuidados ^^

BjO

Erika disse...

Não vou comentar o blog, pq eu sei disso tudo. só tô aqui tá?


ah...e devo me contradizer dizendo que vc destruiu um sonho meu. Queria muito ver vc cantando " borboletas sempre voltam e o seu jardim sou euuuu".
Aliás, não é uma grande ironia vc ter terminado o seu texto com um trecho sobre voltar? Vitor e leo esta em seu sub consciente beibe, admita e enxergue os fatos.

Marcelo Weber disse...

Segura as pontas e renasce.

Beijo

Leo Arcoverde disse...

tá precisando de meus serviços?


KKKKKK

Fabbie disse...

Minha colombina querida.

Eu já passei por tantos perrengues quando estava na faculdade, vivia fazendo contas e me desdobrando pra pagar as contas no fim do mês.. e olha q minha facul era particular.. imagina o tamanho do preju...

O conselho que te dou nessa hora é pra ter coragem de lutar a cada dia e não se render, não desista, nunca!
Pq eu tenho a certeza de que vc nasceu para ser uma vencedora neste mundo.. e sabe pq está passando por tudo isso? Pra dar valor ao que tem em mãos... chamem de Karma, destino ou qq coisa de literatura de botequim... mas depois de tantos perrengues eu comecei a acreditar nisso.

Eu acho q vc é uma pessoa forte demais para se deixar abater.. é bem certo q várias coisas chatas acontecendo ao mesmo tempo desanimam qualquer um, mas mesmo assim resista.

Experimente acordar pela manhã e repetir: "eu nunca, nunca, nunca, nunca irei desistir"... e não esperem que alguém resolva seu problema, abra um sorriso, estufe o peito e faça as coisas acontecerem. Ok?

Me add no msn, vê lá no meu perfil. ok?? Tô aqui se precisar de ajuda!

Beijos e que sua semana seja maravilhosa!

Igor Garcia disse...

E aí xuxu, já saiu dessa fossa ressaca? Acho que cheguei meio tarde sabe, mas é falta de tempo mesmo! Espero que mesmo dura, suas amigas possa mte dar um rebucetê de caçarolinha para vc melhorar!

Porque eu fiquei preocupado com toda a conjuntura de merdas! Olha o que vc escreve: "Não bebi até a morte no show de Victor e Leo (nem me olhem com essa cara, era open bar...)."

VICTOR E LEO? Nem que eu preferisse os clássicos Chitãozinho e Xororó já que amo tanto musica setaneja quanto funk! Pode queimar todo mundo! E mesmo que alguém me arrastasse pelos cabelos com uma arma na minha cabeça, eu só entrava nesse show se fosse Open DRUGS com muita Heroína para injetar na jugular e achar que tudo foi uma Bad Trip!

Tá, detesto essa duplinhas de merda. Mas para de ouvir isso para ver como sua sorte vai mudar? ;-)

Bjs n'alma!