sexta-feira, 13 de março de 2009

Vira vira homem, vira vira lobisomem.




Conviver com homens. Oh sina!

Sempre convivi com muitos homens. Era mais apegada ao meu irmão, sempre me identifiquei melhor com meus primos, sempre tive mais amigOs do que amigAs e sempre me senti muito bem em lugares onde só havia eu de mulher. A única vez que passei maior parte do meu tempo com mulheres, eram lésbicas (o_O).
Há um ano atrás, passei na seleção de estagiários da UESC. Fiquei feliz da vida e fui encaminhada ao Colegiado de Educação Física para acertar as coisas. Chegando lá dei de cara com 3 seres humanos. Deduzi imediatamente que seria mais um ambiente totalmente masculino onde eu teria que conviver. Ótimo. Foi dito e certo. Ainda que o coordenador tenha saído pouco depois e a vaga tenha sido preenchida por uma mulher (Bila-bilu, Bila-bilu, imitando a Bila-bilu...), minha vida no trabalho se resumiu a manhãs e mais manhãs preenchidas por complexas discussões sobre assuntos masculinos (ou seja: mulheres).
Passo a manhã inteira ouvindo seus desalentos conjugais, seus comentários testosterônicos e suas opiniões machistas. No fim das contas percebi que compartilho de mais opiniões com eles do que eu imaginava. Tudo bem que eles só faltam me matar pela minha postura libertária e desencanada. Acham inaceitável o fato de eu, tendo namorado, sair, beber, viajar e receber visitas em casa sozinha (certo que nem sempre é por opção!) e batem na tecla que jamais permitirão que eu conheça suas respectivas namoradas para que não sejam mal influênciadas (faz-me rir!).
Mas o fato é que, de certa forma, penso como homem. Nunca fui chegada nessa coisa de feminismo (na verdade em nada que seja radical demais!). Ficar defendendo mulher, ainda que ela tenha errado, só porque eu também sou mulher não rola. Também não sou chegada em algumas frescuras típicas femininas (ainda que eu tenha cá as minhas!). Resultado, se eu fosse homem, certamente mandaria meio mundo de mulher se lascar. Ia ser chato, impaciente e bruto. Mas como não sou, papai e mamãe me fizeram menininha, com esta delicadeza primorosa, só me resta honrar o gênero bebendo cerveja e jogando sinuca.






16 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

as meninas nem me chamaram p beber aí na fotinha!
:...(

Amanda disse...

Vamos honrar o gênero hoje, então. kkkkkkkkkk


Véi, nao sei se te falei, mas no meu último exame a taxa de testosterona estava alta. Ou seja, tô virando homem.
Já penso como homem de vez em quando mesmo. Qual o problema? (de vez em quando foi eufemismo).

Vamos nos reunir com suas amigas lésbicas pra assistir o proximo desfile de escola de samba (vai demorar) e comentar as bundas.

Ui.

Anônimo disse...

Depois que me disseram que eu assusto os homens eu me retei.... E tenho dito.

O negócio agora é gastar 90% do meu dinheiro de cachaça e os 10% restantes com o garçom.


Fui.

Cobra com Pavão disse...

toda leila diniz é um pouco laísa eça..

Izabela Hudson disse...

Olha, eu sou mulher mesmo entendeu, 100% e tudo mais...MAS esse lance de FEMINISTA eu nunca fui tb não, viu... E acho esse lance de "igualdade" uma balela só. Na verdade, quando é conveniente, eu sou machista mesmo, quando não... (beber e jogar sinuca), é em pé de igualdade! Mas tem mulher que é chata pracaraio mesmo...AINDA BEM QUE EU NÃO. rs

Dois cigarros e um café. disse...

CAra, eu pareço muito com isso aê. Não tenho paciência para esses mimimi mulherísticos, e eu adoro os homens (dã). Sem falar que eles gostam de beber comigo, porque eu bebo bastante, mas não fico caindo e vomitando em cima das pessoas, nem falo das minhas TPM e blawhyskas.

Se eu pudesse escolher entre ser homem ou mulher, ia ser fácil... ia querer ser eu.

Beijundas ^^

Marcelo Weber disse...

Apesar de toda essa sua falta de frescura e masculinidade exponencial, é sempre bom poder mamar em seus peitos.

huauauhauhahua
uhauhauhauhauh

Se um dia eu acordar e eles não estiverem mais lá...


GOOD BEY, beibe.

huauauha
huauhauh

Beijooo.

Marcelo Weber disse...

Ah! e não troque de sexo, caibo direitinho no seu.

Erika disse...

Mais macho q muito homem. E como.

Lily disse...

Eu te entendo... Hj até que menos, mas tb já tive fases da vida nas quais eu convivia com mto mais homens q mulheres! E eu te digo: eu prefiro mil vezes trabalhar com homens do q com mulheres, por exemplo!
Mulheres são boas pra serem amigas, mas as que VOCÊ escolhe pra q sejam! Mas as q vc tem q conviver por trabalho, estudo ou seja lá o q for... Aí em mtaaaas das vezes é f-o-d-a!

Bjksss

Sr.Farsante disse...

Pois bem, acredite se quiser mas eu sou muito feminista. Na verdade sou o único homem feminista que ja conheci.

Eu defendo as mulheres em tudo vei, chega a ser xato.

Mas eu sou um apaixonado pela raça fazer o que né???

alem do mais sem as mulheres onde é que eu iria meter?????????(desde ja peço que ñ faça sujestões de respostas).

BJ tia colô

0 disse...

Olhando pela tangente esquerda da direção contrária isso é mais comum do que imagina...
Quando era criança não brincava com as meninas, mas "batia o baba" no campinho, descalça com os cabelos ao vento(a la vanessa da matta)e hj em dia sou mais amiga dos amigos do meu namorado do que ele mesmo e minhas amigas, bem...elas me aturam.
Feminismo ás vezes não passa de desculpa pra mulher mal-resolvida, não somos iguais, somente os direitos deveriam ser, tirando isso...ahhhh...vou ao salão dar escova! rsrsrs
Como vai a vida de universitária falida?

E viva a nós que somos mais machas que muitos homens...!

Encosto de Bette Davis: disse...

Você também mija em pé?







^^

Náhira Brunelle disse...

Sempre dei-me melhor com os homens do que com as mulheres. haha
Também sou criticada, pelos meus relacionamentos passados. Dizem até que eu sou o 'homem' da relação. Saio pra beber, viajo, vou pra festa e etc tal, sozinha.

'se eu fosse homem, certamente mandaria meio mundo de mulher se lascar.' [2]

haha.. vai desculpando a invasão!
bjO

kilder disse...

rsss, bem engraçado o texto!!!! parabens pela criatividade!!!

Oliver Pickwick disse...

Há algo que pensa no reino da UESC. Debochada, ácida, escrachada, libertária, revolucionária, antenada, inteligente e sexy. Sim, sexy! Afinal, mulheres de iniciativa são, sempre, deliciosamente charmosas.
Não ficará pobre por muito tempo. Se é que isso de fato é muito importante pra você.
Continuo fã das suas crônicas do Rio Cachoeira.
Um beijo!