
Não, não foi o meu. Acho que tô bem longe disso. Mas o fato é que fui a um casamento este fim de semana, definitivamente DE FUDEEEEEEER! \m/
Primeiro porque foi a primeira apresentação da Manzuá (para os leigos, a banda da qual agora faço parte). Segundo porque até minha mãe e amigos que não via a mais de um ano estavam lá (confesso que isso foi extremamente importante para amenizar minha atual crise de carência afetiva). E terceiro porque cachaça e comida de graça é BOM DEMAIS. Fato! Ainda que, misteriosamente, eu tenha dado pouquíssima atenção para as comidas.
Noivo cantando uma música linda para a noiva entrar (*.*), parentes emocionados, meus pés doloridos, o pastor pregando palavras de amor, Marcelo olhando para a mesa dos docinhos, meu vestido devasso querendo me fazer dar vexame e por aí vai.
"Beija eu, beija eu, beija eu, me beeeeeeeeeiiijaaa..."
Certo. Agora vamos de som. A Manzuá começa a tocar. Um mês de ensaios, repetindo os mínimos detalhes de cada música e na hora do vamuver.... todo mundo errando. Êêêêêêêêeêêêê! \o/ Que lindo. Ainda bem que todo público fiel que se preze, acha tudo lindo.
Lá estava eu, em cima do palco, morrendo de fome e sem poder comer. Minha mamãe querida, de 10 em 10 minutos passava na frente do palco exibindo um espetinho de carne em cada mão e dizendo: "Quer?". Mui gentil a senhora, mamãe! Fazer o que neh? VAMBEBER!!!
"Garçon querido...enche o tanque!!!"
A essa hora eu já estava descalça e sem saber se cantava ou bebia. Tanto bebi que depois nem quis mais saber de comida (Arrependimento mor no dia seguinte!). Anunciei a hora do arremesso de buquê. Não sei que milagre, dessa vez minha mãe não me obrigou a ir enfrentar as solteiras insandecidas pra pegar o buquê. Já disse, mãe: Não caso tão cedo! VAMBEBER!!!
O repertório acabou e aí mo fio....momento PALCO PARA TODOS! Deu de tudo naquele lugar. De "joga fora os remédios" ao melhor do grunge. Agora, rezo para que a partir deste momento não tenham me filmado, porque a coisa mais ridícula que lembro foi de ter subido na palco pra cantar Stone Temple Pilots (PQP mermão!!!!). Caso tenham filmado isso, darei fim na fita de alguma forma ("A Incendiária").
O casamento foi tão non sense que até a vida veio falar comigo e eu não meti a mão na cara dela. Cara impressionante! Eu sou uma alma tão boa, tão boa, que terão que construir outro céu só para me hospedar quando eu morrer. Mas tudo bem, chega de problemas né? Também acho!
P.S: Só me convidem para casamentos assim. Please!!!
