terça-feira, 9 de junho de 2009

Sobre o Jeep

Gentém...
Vi aqui informa-lo-os que estou postando em outro blog.

Nada de loucuras que acontecem na minha vida, ou desabafos profundos e mongolóides sobre a minha existência. É que por aqui estão produzindo um videoclipe. A música conta a história de "Jeep", figura pitoresca da cidade de Itabuna-Ba. A composição é da banda Mendigos Blues e você vai poder conhecer um pouco mais sobre tudo isso no Jeep - O Clipe. Visitem. Em breve poderão ver o resultado da produção.


P.S: Perdoem a precariedade do blog. Estou procurando alguém que possa me fazer um layout, já que eu tô sem photoshop (se alguém quiser se habilitar.... :D). Por enquanto tem apenas um pequeno texto sobre a banda. A partir de amanhã, atualizarei as informações, tudo que já foi feito até aqui.

Beijoacessem:)

Nenhum comentário: