domingo, 26 de julho de 2009

Colombina News II

Bem, amigos da Rede Globo...cá estou para contar as boas das minhas férias. Nos destaques de hoje...me livrei do gato, estou pobre de novo, afundada no anonimato e com sintomas esquisitos no corpo. Vamos aos fatos.

NATUREZA
Sim, Smelly Cat (mais conhecido como Gerônimo) se foi! Pra onde? Não sei. Deixei-o de castigo do lado de fora de casa um dia inteiro e quando voltei ele não estava mais lá. Há rumores de que ele está vivendo feliz na casa de uma senhora, com seu netinho simpático, sendo útil como um bom caçador de ratos numa casa aqui mesmo no bairro.


ECONOMIA
Fiquei rica e fiquei pobre. Após pagar mais de 300 reais de impostos governofilhodaputa pela bunfunfa que recebi, descobri que o que sobrou foi a conta (ou não) de ir para Curitiba em setembro. Meus planos de comprar uma bicicleta, pagar cerveja para os amigos e me encher de roupas e sapatos até o talo foram por água abaixo. Vou ter que conviver mais algumas décadas com a decadência fashion.


FAMA
Mentira pura! Continuo sem saber o que é isso desde o Brega de Leila. A Manzuá se apresentou no Festival Multiarte. A música é massa, eu adoro! Mas nossa execução poderia ter sido melhor. Resultado: nosso amigo Zezinho levou todos os prêmios possíveis e impossíveis. Eu sei que ele merece, mas a partir de hoje não participo mais de festivais em que ele for tocar. FATO! Pelo menos ele pagou uma caixa de cerveja pra gente. Parabéns também para Mither Amorim (nosso percussionista e compositor) pelo 2º lugar no solo e o prêmio de melhor intérprete masculino. ANANARRÊA!!! Eu...continuo empatada no páreo da fama com Pepê e Neném.


SAÚDE
Enjôo, dor de cabeça, sonolência, dores estomacais, dor nos seios, fome de jumento, pele excessivamente oleosa e falta de apetite sexual. Segundo o google existem 3 hipóteses de doenças para estes sintomas: gravidez, embreaguês ou gripe suína. Dá licença que eu preciso passar alí na fila do SUS. Beijos.

9 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Vei... apesar da seriedade do assunto GRAVIDEZ, não tem como não rir de uma porra dessa. Vc broca, Lai.

Iloveu.

Erika disse...

gata...é dessa vez ou não é mais. FATO.

Netto Nunes disse...

Odeio gatos...Lembro de um filme que vi no Cine Trash (Band) em que eles entravam nas pessoas e comia tudo por dentro...Tomara q não coma a velhinha nem o netinho...

De Pepê e Nenem e você, sou muito mais você!

Acho que é gripe suína...Relaxa,ano que vem tem vacina!

No mais fica com Deus,eu e irmã Cleycianne estamos com vc...rsrs

Leo Arcoverde disse...

cha cha cha....eh eh eh [música do Jason]


Segundo costinha, quem tem cu tem medo.


bom, espero que seja embriaguez..
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
veleeeei-me!!!

Gabriela Martinez disse...

- Fiquei com pena do gato.
- Também fui à falência, mas foi graças à Polícia Federal que me obra uma fortuna pra tirar meu passaporte.
- Dei risada com Pepê e Neném. Continue tentando.
- Parece gravidez.

No mais,
Conselhos para quem está começando uma paquera e assessoria grátis para mulheres. Aproveite.
http://conselhosdaiaia.blogspot.com

Amanda disse...

Ah, então é por isso que cheguei e não vi gato em casa? explicado. rs.

Agora, velho, pepê e neném vc desenterrou.

Brisa Aziz disse...

Se for gravidez, dextá que tia Brisa cria rsrs
ele vai ter que se acostumar com os backstage, ok gata?!
Não arredo um milímetro dos nossos planos sosnoros - vais acampar de barrigão pra fazer som em qualquer praia dessa que vira pico no verão enquanto eu me viro em 10 com Rudah rsrsrs.
A parte boa: nada de licença maternidade - qdo nascer a gente se interna num estúdio, o que vai lhe dar uns 4 meses livre de apresentações, mas com muito mãos à obra.
Quem mandou ser mais diva que Claudia LeiTTe???
Aposto que cê bate o recorde dela - sobe num trio em 20 dias rsrsrs