segunda-feira, 13 de julho de 2009

Férias!

Juro, férias! Não fiquei de final na faculdade, por obra divina. (Leia-se porque o professor não tava afim de ficar uma semana a mais na UESC por causa de fracassados como nós).
Para melhorar as coisas, um belo dia Yves me encontra de bobeira na facul e diz:
"Amiga, a verba da FUNCEB saiu!"
Pensei:
"I'm RICH!!!"
Não por muito tempo, pois mais da metade da grana será investida em uma viagem a Curitiba no mês de setembro (Deus ajude que isso seja um investimento!). O resto da grana gastarei em roupa, sapato, maquiagem, cerveja e doces. Ficarei pobre novamente, mas serei uma pobre com roupas novas. FODA-SE!


No mais fico por aqui, contando os dias para que o dinheiro caia na minha conta e pensando numa forma honesta de me livrar do gato que mora aqui em casa.

10 comentários:

llaiãs disse...

Na humilde...
Amei essa foto!
Gostaria muito de me declarar aqui, à favor da liberdade do gato, ele merece conhecer a vida, o mundo: "Nós gatos já nascemos pobres, porém, já nascemos livres!"
(mentira vc sabe q eu n suporto ele, vaza canhão lá ele.)
Então, adorei saber q pode comentar aqui, nem sabia, o do casamento eu ainda era Leiga!
Que bom q vc está de férias, ME LEVA PRA IPIAÚ???(piriguete)

Vamos passear e fazer coisas? Me leve para os ensaios do Manzuá, zuá. Sou a maior fã da sua voz "de gralha" (Louca psico, voz linda dessa)...
No masssss...é só.
I love you Colombiney, hey!

Fabbie disse...

ô lai,
Tadinho do gatinho! Solta ele por favor.
Quanto às férias... aproveita! E com dindim então será melhor ainda n é?

Eu preciso de férias....

Um beijo pra vc e desculpa o sumiço!

Erika disse...

morte ao bicho.
férias..sabe oq isso significa na minha vida : NADA.

Amanda disse...

Só tenho que dizer que a foto é a melhor.
rs

Quero uma roupa de presente, obrigada.
Mas tbm me conformo com um doce.

Náhira Brunelle disse...

Dá o gato pra amiga que mora do outro lado da cidade! Assim não corre o risco dele voltar =D

Beijo!

Gabriela Martinez disse...

Own...AMO gatos! Mas minha alergia eles voltou, senão pegava o seu. Mas n faça isso do saco com ele n!!!! Tadinho!!!
Férias é mt bom pra quem tá cansado. Tb vou pra Ctba em setembro! Dia 11! A gente se bate lá! :D
bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Satanás se fudeu.
Curitiba ai vamos nós!!

Vou esfregar minha bunda no asfalto pra sentir o cu gelar. Uiii!!
Que glamour.

Dois cigarros e um café. disse...

Uhuuuuuuuuuuul!!!!

Chumbinho.... finge que foi enveneado por outra pessoa.... rs. Mentira, não quero mal aos bichos, quero apenas que eles fiquem longe rs.

Beijundas ^^

Izabela Hudson disse...

Mas minha filha, dinheiro é pra se gastar mesmo. Num dia vc está rica, no outro pobre de novo, fazer o q? Mas uma pobre arrumadinha, daquelas que dá pra enganar. rss
Quanto ao gato.....se fudeu!! Gê caiu..hehehe, mas se ligue, ele pode ser seu melhor amigo. Ou não. No caso da segunda hipótese, já comeu espetinho de gato?? (naodisseisso...)

Beijos, gata!

Brisa Aziz disse...

huahahauahuahua
espetinho de gato!!!

não vai dar nem pro buraco do dente, ô gato seco miserável!

huahauhauahuahuahua