quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ela só tinha 23...

Seguinte, meu niver foi terça-feira (dia 18/08), mas só agora eu tive tempo e coragem pra postar. Primeiramente gostaria de agradecer aos meus amigos, em especial a Marcelo Pires e Roberto Pazos, por terem se sensibilizado com meu estado de pobreza crônica e não deixaram meu aniversário passar em branco. Agradeço também a Patrício e Pierrot pela carteira de Luck Strike com direito a cartãozinho. A Emiron Gouveia pelo carinho e pelos pratos lavados. A Brisa, Mither, Raoni e Tremendal por terem ajudado dar continuidade à farra. A Rudah pela folhinha de amêndoa. A Marcelo Weber pela músicas e às minhas queridas amigas pelas resenhas (assim como seus respectivos namorados).
Terminei a noite grávida (mentira), bêbada e espancada. o.O
O que me deixa mais feliz nisso tudo é notar que eu tenho amigos maravilhosos e por mais que, volta e meia alguém tente me sacanear, terei sempre a frente uma guarda atenta e indestrutível para me protejer quando for necessário e dar força quando eu precisar enfrentar os problemas sozinha. Sei também que pessoas assim nunca irão faltar na minha vida pois acredito que a gente colhe o que planta. E pretendo retribuir a toda essa amizade e carinho com tudo que for possível.

No mais.......VAMBEBER!!!


10 comentários:

Erika disse...

aeewwww \o/
ainda bem que vc sabe q a gurada eh pesada e q se precisar eu chego de voadora!

Viviane Heleno disse...

grávida? eu quero é MAIS!
amo você ♥

Anônimo disse...

ronaldo.




Dois cigarros e um café. disse...

Vamos beber que comer engorda.
Pobreza é um estado de alma, e honney, vc pode estar sem dinheiro, mas pobre??? Jamais!!!! Vc está sem dinheiro rs.

Parabéns!

Beijundas ^^

Izabela Hudson disse...

Eu estava esperando o " à Izabela, pelo vinho que me serviu quando a cerveja acabou... e não veio,rss.

O Belchior é muito bom! Mas qual foi a 'idéia' mesmo?? rssssss

Beijos, amore!

0 disse...

Grávida...hummm
Eu digo parabéns ou exclamo - agora fudeu de vez?

De qualquer forma, como diria vc - VAMBEBER.

"Toda cura para todo mal, está no methiolate, desifetante e no sonrisal."

Náhira Brunelle disse...

Como é bom ter amigos! =D

beeijo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkk, adorei. Então parabéns atrazado, pois não te conhecia ainda, sim, muito prazer. Acredito no que disse a gente colhe o que planta, né? É uma verdade? acho que sim, só se não chover para não colher, só se não preparar a terra para não colher, só se abandonar a plantação e não afastar as evas daninhas para não colher,viu?

Bjos.

Brisa Aziz disse...

poxa Lai, "se amarro" nos seus texts... posta alguma coisa nova aí, vá!