domingo, 9 de agosto de 2009

Meme independente

Não fui indicada e ninguém precisa indicar ninguém...
Roubei esse meme porque achei que, de repente, ele pode me ajudar a expor o momento.

• Eu tenho: medo.
• Eu desejo: huunft!!!
• Eu odeio: a cabelereira que acabou com meu cabelo.
• Eu escuto: altualmente, muito Incubus (sessão nostalgia)
• Eu tenho medo: ah sim, claro....vc nem faz idéia!
• Eu choro: quando estou com raiva e em filmes.
• Eu perco: nas matérias chatas da faculdade.
• Eu preciso: de um emprego...e é urgente!
• Eu devo: à minha mãe.
• Me dói: o coração e às vezes a cabeça (com mais frequência que o normal)
• Tem um diário? Queimei todos que fiz, desde a minha adolescência. Acho que por isso fiz esse blog.
• Gosta de cozinhar? Até que gosto, mas quando tenho ajudantes.
• Gosta de tempestades? Não, suja tudo!!
• Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém ? Oh acho que sim...alguns milhões!!
• Põe seu relógio uns minutos adiantados? Puz, mas não sei quantos minutos...
• Acredita no amor? Ah sim...em todos eles.
• Toma banho todos os dias? Eh bom, neh?
• Quer casar? Espero querer um dia.


~quem é?

• A pessoa mais estranha: Michael Jackson
• A pessoa mais chata: Xuxa
• A pessoa que te conhece melhor: Guilherme.
• O professor mais chato: O de metodologia de num sei das quantas....


~qual é?

• A frase que mais usa no msn: Pedacinhos de músicas.
• Sua(s) banda(s) favorita(s): Impossível dizer.
• Seu maior desejo: Conseguir resolver todos os meus problemas. Ou pelo menos os mais urgentes.


~outras:

• Signo: Leão
• Cor do cabelo natural: Castanho claro
• Cor dos olhos: Castanhos
• Numero favorito: 8
• Dia favorito: Sábado (óbvio)
• Mês favorito: Os que possuem poucas semanas.
• Estação do ano favorita: Era pra ser o inverno, mas moro na Bahia, acho que não faz muita diferença.
• Café ou chá? Café
• Montanha ou praia? Vixe...me pegou!
• Sol ou neve? Não conheço a neve, mas acho que nos daríamos bem.


~ nas últimas vinte e quatro horas você:

• Chorou? Sim
• Ajudou alguém? Definitivamente não.
.• Comprou algo? Um algodão doce e um hamburguer.
• Ficou doente? Ressaca serve?
• Foi ao cinema? Não
• Saiu pra jantar? Rai ai... vo nem dizer...
• Disse 'te amo'? Disse.
• Escreveu uma carta? Não necessariamente.
• Perdeu um namorado? Pergunte pra ele...
• Falou com alguém? Lógico.
• Escreveu em um jornal? Já disse que to desempregada, CACETE!
• Teve uma conversa seria? Tive. /tenso
• Perdeu alguém? Pergunte pra ele de novo...
• Abraçou alguém? Abracei Brisa, minha parceira de banda!! Ow yeah!! \o/
• Brigou com algum parente? Not
• Brigou com algum amigo? Not
• Sonhou acordado? Faço isso o tempo inteiro. Acho que ando precisando de uns remédios.

~alguma vez você poderia:

• Comer uma lagarta? Acredito que não
• Matar alguem? Rpz... a raiva e capaz de fazer muita coisa.
• Saltar de paraquedas? Medo de altura.
• Cantar em um karaoke? Rá...hoje em dia não. Tô disputando com Pepê e Neném mas não é pra tanto...
• Ser vegetariano? Muito difícil.
• Roubar uma loja? É feio né... mas pobreza é foda. Prefiro os bancos.
• Quem tem que fazer? Hã?



Thanks!!!

3 comentários:

Erika disse...

quero fazer mas tenho preguiça...

Amanda disse...

Eu já fui vegetariana.
=D

Nunca caguei tão cheiroso na minha vida.
É MARA.

0 disse...

eu fiz!! :)