sábado, 5 de dezembro de 2009

04 de dezembro de 2009. Último dia de aula (pelo menos teoricamente). Saio da UESC alividada por saber que a semana finalmente acabou. As fiéis escudeiras da noite seriam: Erika, Mel e Laize. A idéia era: VAMBEBER e ser vistas!


Ótimo. Todas bonitinhas, arrumadinhas e cheirosinhas. Tudo começou num posto de gasolina que eu costumo chamar de "a creche do Jequitibá". Depois, nos instalamos num bar "elitezinha" da cidade, com cerveja e música. Lindo. A noite acabou (ou o dia começou) na casa de uns headbangers que, até então, eu desconhecia. A noite foi ótima e EU, mais uma vez, levei fama sem tirar proveito.
Na verdade a idéia do post é deixar aqui meu desabafo de como eu estou me sentindo velha e ultrapassada. De como é esquisito ver que você não bebe mais como antes, não tem mais paciência para sair de casa sem rumo, de como é estranho ver as crianças de outrora se tornarem drogadas e prostituídas e ver que você agora perde os melhores momentos da noite simplesmente porque DORMIU!!! o_O
E tentar mudar este quadro está fora dos meus planos porque não quero parecer aquelas tiazinhas que usam mini saia Geisy, dão luzes no cabelo e frequentam raves para parecerem mais jovens. Terei que aceitar a idéia de que, a cada dia, deixo de ser a menina jeitosinha e sexy pra me tornar a coroa gordinha e simpática. Já ouço meninos de 15 anos me chamando de "tia", volta e meia.



Este mundo é cruel, muito cruel.

12 comentários:

Erika disse...

Deixe de exagero, vc só está fora de forma. Voltaremos a atividade em breve. Acho. beijas.

Nínive disse...

só me divirto com vc e seus comentários...kkkkkkkkkkkk
F-I-G-U-R-A

Bjoo jovem e sexy lai. kkk

Mel Andrade disse...

Veeeei
Largue de gayzagem sobre sua aparência. ¬¬
Isso é comodismo causado por homem. Relax, baby, agora tá todo mundo solteira (linda e cheirosa) e vamos arrasar geral.
[claro, não precisa ser com os mesmos espécimes de ontem, mas enfám...]
kkkkkkkkkkkkkkk
Curti litros!
=*

Rilson Dantas disse...

Mundo cruel?
temos idéias em comum
"tia" foi foda
rsrsrs
beijs.

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

exageraaaaaaaaaaaaaaaaaaada (e ponto final)

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

xiiiiiiiii Colô, o bicho tá pegando. Rapz sei bem o que é isso, é a velhice mesmo.
Mas enfim ... ainda há tempo para uma noite daquelas do tipo: É tudo ou nada!
Sinto falta das minhas ... Malditos vintepoucos anos.

M.M. disse...

hahahahaha

Sinto exatamente isso, sem tirar nem pôr. E quando saio eu sempre penso "Hoje eu não vou ser velha e vou virar a boite toda como antes". As 2hs da manhã eu penso ai que dor nos pés, merda de salto, eu JÁ tô bêbada?, porra que sono e coisas do gênero.
O consolo é que todas as minhsa amigas estão assim. hehehe
Beijooo (leio a tempos, só não sou de comentar hehehe)

Unknown disse...

laisa,
tenho que convidá-la pra conhecer YuBliss.
dá uma passada lá:
www.yubliss.com
conte suas doideras e discuta suas pirações com a gente neste novo espaço virtual.
bj,
chico.

Rafael Pin disse...

"oi tia"
bom texto, mas acontece né, é a lei natural da vida.
a gente nasce cresce, não faz nada, e morre.

Rafael Pin disse...

aaaah e outra "tia"...
você é linda, e eu vi vc no posto com Mel...rs

Rafael Pin disse...

auhauhauhauhha
vc que se intitula "tia"
kkkkkkkkkkkk
mas enfim, eu já uso óculos, e como Mel disse, largue de "gayzagem"...rsrs
e sim, você é linda, não simpatica,
uma gordinha extremamente sexy e atraente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
(aaah eu sou gordinho também, mas não sou sexy e atraente não)
como foi do meu agrado eu voltei
rsrs
xD

llaiãs disse...

oi eu tenho um blog.