quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Pobre

Odeio. Por mim, morriam todos no parto.
Aff, véi... ser pobre nas vésperas do natal é a pior desgraça do mundo. Porque se você vai na esquina comprar um pão, você vê pessoas voltando do comércio cheias de sacolas nas mãos. Se você pega um ônibus para ir pra faculdade, passa por um milhão de anúncios de promoção nas vitrines das lojas. Shopping então... se você não tem dinheiro na bolsa, fica a dica, nem vá.
Eis o meu erro.
Tive que entrar no shopping para comprar um presente de amigo secreto dividido em 2x no cartão. Foi então que, de uma simples lembrancinha, sairam 4 camisetas, um pijama novo, 3 pares de brincos, 1 garrafa de cachaça e um Mc Lanche Feliz.



Como eu vou pagar isso tudo? Dando a bunda NÃO SEI! Mês que vem estarei postando sobre quantos quilos de pentelho tive que vender para pagar a fatura do cartão. Além de ter que passar o fim de ano sem viajar pra lugar nenhum (Ipiaú não conta!), ainda vou ter que encher a cara de vinho mata rato pra esquecer meus pobrema.
Juro que não sei porquidiabo eu gosto do natal. Deve ser por causa da ceia. Ou então haja espírito natalino, eu hein!!!

9 comentários:

Viviane Heleno disse...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
O modo como você vai pagar com certeza não é o melhor, mas pô. É Natal... Sei lá... É, ser pobre não justifica! Que c*!
Vamobeber porque gastar não tá com nada! --'

Hencafil disse...

kkkkkkkkkkkkkk. Dar risada das desgraça dos outros é uma desgraça, mas se encontrar nas desgraças dos outros, é mais desgracento ainda!

Hencafil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
llaiãs disse...

Pense, tem alguém bem do seu lado, pior do que você hoje!
pobreamiséra.

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

HAHAHAH! ADORO SEU JEITO DE FALAR DAS COISAS! KKKKKKKKKKK

veiiiiiiiiiiiiiiii!

tá foda Mc Lanche Feliz. é uma desgraça mesmo!
só num vá dar a B*** para pagar a zorra hein?! rsrs

PAssa lá no meu blog, postei sobre a porra do amigo secreto! rsrs

Viviane Heleno disse...

VEEEEEEEEEEEEEEEEEI, ISSO QUE HENRIQUE FALOU É UMA VERDADE QUE DÓI!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porra vei
euri*


Tô na mesma.
A diferença é que tenho feito michê ultimamente.

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

pior de tudo isso é que ela ainda ta sem o presente do amigo secreto, pq nem deu pra eu ir entregar :/

Náhira Brunelle disse...

Tem um beco ao lado do colégio sistema que algumas 'garotas', para não dizer travecos, "faturam" lá toda a noite.... lálálá =x

Cartão de Crédito é a pior desgraça que inventaram e ficar sem dinheiro no final do ano é o Ó! Eu sei bem como é isso. Peça a Papai Noel para que você ache um rolinho de dinheiro na beira rio, novamente.. quem sabe?! hehe
Adorei a nova cara do blog... como tem tempo que não venho aqui, não sei se tem tempo que o blog está de cara nova... mas adorei mesmo assim!

Um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e aquele velho blábláblá de todo final de ano.
Beijo!!