segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pagando pecados

Como disse anteriormente, meu pé continua mais enfiado na bosta que lombriga de pobre. O ano tchutchuco de 2010 já começou a mostrar as asinhas (ou melhor, chifrinhos!). Mas como meu Deus tem um dom fantástico de me morder e assoprar depois, está me dando uma paciência de Jó para lidar com algumas coisas. É salário que não me pagam, é carnaval que dá errado, é briga com ex-namorado, é unha encravada, é doença, é operadora de celular te dando golpe... Dá até gosto de viver. Bonito isso! Aí eu paro e me pergunto: PORQUÊ???? Deus, querido, fófis, totoso...o que que eu te fiz? Fala sério!
Tá que eu nunca fui lá uma jovem muito religiosa. Até tentei, mas minha mãe não me deixou fazer 1ª eucaristia porque o colégio cobrava muito caro (Mãe, a culpa é sua, nem reclame!). Quando chegou a hora da crisma eu também já não queria mais, comecei a desmaiar em missas e virei uma adolescente dark. Mas nunca fiz mal a ninguém, não xingo minha mãe, perdôo (em partes) meus inimigos, não tenho hábitos sexuais obscuros, não roubo, pago minhas contas em dias (na medida do possível)...oooou seja, SOU UMA SANTA!!! Então...

(interrompemos nossa programação por motivos de força maior...)

Vou ali comer doce! Beijas.

10 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

adoro ler aqui, rsrs adolescente dark é foda, tudo mundo teve essa fasse meio crepúsculo ....Acho que no nosso tempo devia ser mais p Marilin MAson rsrs hoje em dia as crianças acordam com LAdy GAGA e acham o máximo (Freak). kkkkk
Mas é isso, cada um po sí e deus contra todos, já dizia...... Titãs?

Erika disse...

Ai deus, veja o lado bom. Pelo menos vc nao ta no BBB com a Anamara e a Elenita brigando por comida.

Fabbie disse...

Lai minha querida... espero q vc consiga resolver este inferno astral gigantesco q tem passado nesses últimos meses.

Pensemos positivamente... ao menos vc ainda tem esse maravilhoso blog, para reclamar, xingar e ouvir os comentários mais doidos da história...

Persista,tudo vai dar certo... mas neste seu caso em especial, tenho q citar meu querido alex góes, numa de suas belas cañções "só pensei que a minha vida com Ctrl+Z... tudo bem pq tudo há de mudar comigo"...

Espero que mude mesmo, e sempre para melhor.

Beijos minha querida!

Cobra com Pavão disse...

Karáleo já tem uma cara que não ando nesse mundo blogístico, e gostaria de primeiramente, reclamar pois o povo não usa mais o método ABNT p pontuar ¬¬
1º "Termine o post!!
que eu quero ler tudo.. porracarái!"
2º rapá, realmente tua situação não está das melhores, mas lembre-se sempre do que diz o sábio cobra com pavão: poderia ser pior, não sei como mas poderia....
3º tá aí, ao menos consegui fazer a 1º comunhão.. mas depois disso virei agnóstico e sigo feliz até hoje com isso, acredito que a pessoa precisa apenas seguir fazendo o certo, me perdoe quem é religioso mas acho q fazer o certo independe de religião (putz!) acho que isso ainda tinha a ver com o tópico dois né? mas vá la..
4º é isso aí! fui! beijo para as mulheres e um té mais p os cuecas..

Cobra com Pavão disse...

...carálio! terminei sendo prolixo p porra!

Lília disse...

kkkkkkkkkkk! Fala sério, o que está havendo com Deus? rsrsrsrs

Lília disse...

E aí? Deus já voltou de férias?rs

Sempre Que Penso... disse...

Eu ri com essa imagem!!! (medo)
Vê se manera no doce!!!

bju'

Marazzo disse...

Olha, é tão bom ver outras pessoas atoladas em loucuras da vida. Dá uma sensação gostosa de compahia. Sim, sou meio crápula e egoísta.

Quanto a Deus: As férias dele acabam só no mês que vem. Deu no jornal. "/


ps: Estava com saudades daqui. =)

Leo Arcoverde disse...

começa assim, depois....piora