sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Doismilinove/doismilidés

Morrodepreguiçadepostar.com
Mas como eh ano novo, me sinto na obrigação de escrever algo aqui.

Que meu ano foi uma bosta todo mundo aqui já sabe, né? Apesar de ter conquistado algumas coisas... vamos combinar que 2009 não foi gatinho. E não posso jogar a culpa em cima dos outros. Não toda. Tive a infelicidade de dar de cara com muita gente escrota esse ano. E isso foi parte do que tornou 2009 um ano de preocupações e fúria. Mas tenho que admitir que também fui uma pessoa ruim. Me comportei mal e acho que por isso Papai Noel não foi nada generoso comigo este fim de ano. Passei os últimos dias do ano doente, com febre e dores, tomando injeção na bunda e brindei 2010 com duas doses de remédio. Que tal?
Sem planos para este ano. Adoraria poder dizer que sinto que 2010 será um ano incrível e talz. Mas nem adianta eu me iludir. Em alguns dias eu voltarei para Itabuna e.... nada. Lá estarei eu na minha vidinha coca-cola zero de novo. Sozinha, pobre, cheia de contas pra pagar e sem nenhuma expectativa. Pontofinal.

7 comentários:

Dois cigarros e um café. disse...

ó esse ano foi um grande cu, mas vamos parar de falar nisso já que essa bosta passou, esse ano papai noel me deu um hidratante e uma caixa de chá, tá bom pra vc???? kkkkkkkkkkkkk

Beijundas e que 2010 seja melhor!!!!! Bem melhor!!!!!

M.M. disse...

2009 foi fodinha pra mim, massss esperança é sempre bom néam?
E quanto às injeções: eu tive uma crise de gastrite no dia 1º e passei a tarde tomando soro. legal né? hauahuahau
Beijoss

Unknown disse...

Ê Leonina,azua essa juba sô!!rsrs;)

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Morrodepreguiçadepostar.com

já tem mesmo? rs

Fabbie disse...

ô minha querida,
pelo menos vc postou algo... e eu q abandonei meu próprio recinto há meses... rsrs

Bom, resistimos ao 2009, agora q venha 2010!

E que seja menos complicado e mais perfeitinho para todos nós.

Beijosss...

PS: Juro q também só pensei em outras coisas qd li o título daquele texto no livro, mas enfim.. reticências.... kkkk

Rafael Pin disse...

tá na hora de postar de novo, mas eu ouvir dizer que só era triste quem queria
;]

joakasfabio disse...

http://imperasite.blogspot.com/