terça-feira, 1 de abril de 2008

Capítulo 3: Como socorrer um alienígena, vítima de espancamento, perfurações múltiplas e de pregas flacidamente flácidas...


Três semanas se passaram e finalmente o E.T. conseguiu atendimento. Na verdade apenas uma maca, já que o que sobrou dele ainda jazia inconsciente na calçada do HGE. Enquanto isso as únicas opções de providência médica que Luís conseguiria para o ser extraterreno seriam: uma consulta com um ginecologista, uma caixa de comprimidos AAS®¹ amostra grátis (Que um funcionário poderia vender por “dez real”) ou se ele tivesse R$50,00 daria pra comprar uma senha de consulta com um dermatologista.

Vendo que as outras duas opções não poderiam ajudar em muito o indivíduo (Apesar de ser difícil dizer o que aquilo ali era, com certeza deveria ser homem, pela feiura que o ser possuía...), Luiz optou pelo dermatologista.

...Três meses depois o E.T. consegue de fato ser atendido pelo dermatologista (Graças aos “50 real”)...

Ao entrar no consultório, o ser habitante de um planeta longínquo pra carái, acompanhado de Luiz é recepcionado pelo cientista dominador e graduando com mérito pela Universidade Estácio de Sá (Sim, a mesma que aprovou um analfabeto, mas não vamos nos delongar nisso, foi só p ilustrar!!) nas artes, ciências dermatológicas e logo de cara recebe um puta sincero elogio do médico:
-Cara................ tu é feio pra diabo!!
-puta merda! Se feiúra fosse crime com certeza tu ia pegar prisão perpétua!!!

E então nesse momento o ET saca do seu bolso um neuralizador (Isso! Quem assistiu MIB saca do que estou falando!) e dispara contra o médico. Logo o doutor fica catatônico em instantes suficientes para o E.T. voltar à cadeira e se sentar. Quando o bacharel dermatólogo recobra a consciência, se espanta novamente e profere:

-what the porra é essa??? Abriram as portas do inferno e satã foi o 1º a sair??

O extraterreno, já indignado com a situação, se exalta:

-EU estou cansado dessa porra de caráio de planeta, e é o seguinte: perdeu aí vagabundo de jaleco branco! Perdeu aí cara de índio! Todo mundo perdeu aqui eu vou destruir essa porra!

Ao terminar de falar ele saca do bolso (Ou sei lá que diabo era aquilo! Só sei que lembrava um bolso!), um objeto semelhante a uma gude que emite um estranho ruído...
...instantes depois o que conhecemos por galáxia some do universo. Acabou-se o planeta, acabou-se Luiz, acabou-se o trio elétrico e acabou-se o ET também, pois ele não era só um ET, ele era um talibã, treinado na constelação saudita e enfim conseguiu executar o plano do seu chefe, o ET Ozsammam e seu comparsa Jonnie Walker Bosch.

FIM.


Será esse o final? Afinal o que diabos foi essa história? Morte ao fdp criador dessa porra...

5 comentários:

Sr.Farsante disse...

agora tudo faz sentido
é por isso que ele ñ conhecia o macete de dar tres chutes fortes no dispositivo antigraviconal e uma boa escarrada no tanque de neutro-gel gasoso. Ele aprendeu a pilotar naves por um simulador so com o fim de chegar a terra e colocar seu plano em prática.
Se mudar de ideia sobre o final ainda pode utilizar do recurso que esse texto foi escrito no dia 1 de abril ou seja vc so ta de gozação com nossa cara.

Cobra com Pavão disse...

eu? mudar de idéia? cara, A cobra com pavão® inc, e industrias associadas, Comércio de produtos intelectuais sui generis* e de cunho entretivamente entretivo, jamais brinca com o leitor, por saber que os leitores da mesma, são entidades sérias, aliás, é ler para ver que os textos são tão sérios quanto as pessoas que o lêem.

P.S. Pow véi! na moral! responda ao comment q eu mandei p teu blog..

*acho q a parte do suigeneris não ficou legal, mas eu queria usar essa palavra.. ela sôa tão bem...

Erika disse...

Ilmo sr Cobra com pavão,

É certo que sua história foi digna de um banquinho (quiçá um sofá) na academia brasileira de letras.Interessantissima, diga-se de passagem.Suas críticas, seu objeto de estudo ( O Luiz), e todas as lições enriquecedoras que o senhor nos presenteou faz-me pensar na importância socio cultural que o senhor prestou a pseudo-sociedade-blogueira-da web.
Sendo assim,ao som de "ô abre alas que eu quero passar", receba de minhas mãos o meu muitissimo "VALEU BROTHER!*".


*VALEU BROTHER: prêmio que é quase um oscar na minha vida.

Amanda disse...

1 - o ET só conseguiu atendimento tanto tempo depois por causa do surto de dengue. Estou errada?
2 - Acho que um ginecologista resolveria o problema. :D
3 - Já que o ET foi parar no dermatologista, este poderia ter passado um tratamento pra diminuir a feiura do ET. Ou será que não dá pra alguem que se formou na Estácio fazer isso? rs.
4 - Esse ET com certeza fez estágio com os trombadinhas tupininquis porque esse linguajar tá demais. Nossinhora!
5 - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

véi, concordo com Naná.
Você sempre poderá dizer que esse fim foi uma brincadeira de primeiro de abril.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Caro companheiro Cobra com Pavão.

Notaste como nossos leitores são providos de inteligência e percepção aguçada?
Nem tem graça brincar com eles....


Humft!