domingo, 27 de abril de 2008

Olha o meme aí gente!


"PRAPARA O BLOG QUE O MEME CHEGOU

EBAAAAAAAAAAAA

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

PREPARA O BLOG QUE O MEME CHEGOU

U U U U U...

ÊTAAAA!!!"



Se eu fosse um mês, seria... Agosto (aniversário...fazer oq?)

Se eu fosse um dia da semana, seria... sábado

Se eu fosse um número, seria... 8

Se eu fosse um planeta, seria... Marte

Se eu fosse uma direção, seria... pra frente

Se eu fosse um móvel, seria... um sofá extavagante, bem espaçoso e confortável

Se eu fosse um líquido, seria... água

Se eu fosse um pecado, seria... gula

Se eu fosse uma pedra, seria... pedra-pomes

Se eu fosse um metal, seria... prata

Se eu fosse uma árvore, seria... amendoeira (dá uma sombra legalzinha)

Se eu fosse uma fruta, seria... jaca

Se eu fosse uma flor, seria... lírio

Se eu fosse um clima, seria... frio

Se eu fosse um instrumento musical, seria... flauta transversal

Se eu fosse um elemento, seria... vento

Se eu fosse uma cor, seria... roxo

Se eu fosse um animal, seria... gato

Se eu fosse um som, seria... uma bossa

Se eu fosse uma letra de música, seria... Glory Box (Postishead)

Se eu fosse uma comida, seria… escondidinho

Se eu fosse um lugar (cidade), seria ... Santos

Se eu fosse um gosto, seria... doce

Se eu fosse um cheiro, seria… de chocolate

Se eu fosse uma palavra, seria… respeito

Se eu fosse um verbo, seria… Procrastinar

Se eu fosse um objeto, seria… uma lanterna

Se eu fosse uma roupa, seria… uma lingerie

Se eu fosse uma parte do corpo, seria… os ouvidos

Se eu fosse uma expressão, seria… PORRA!"

Se eu fosse um desenho animado, seria… a Felícia

Se eu fosse um filme, seria… Don Juan de Marco

Se eu fosse forma, seria… um espiral

Se eu fosse uma estação, seria… Inverno

Se eu fosse uma frase, seria… "O que é um peido, pra quem já tá cagado?"


Memearei apenas o meu amigo "Cobra com Pavão" with or without lasers...

Os outros já foram memeados.


Beijos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei o MEME
ja fiz o meu... :P

Amanda disse...

Já fiz o meu tbmmmmmmmmm
]:D:D:D

tem bastante coisa parecida.
^^

Cobra com Pavão disse...

1)fui evocado acá estou...
vamos lá... vamos lá.. como vcs todos sabem yo soy ingonorante.. entonces tenho dois what the porra é isso p alencar.. vamso lá...
2) tia colô! what the porra is procrastinar?? [:o]
3) tia colô, what the porra is meme??
4) pelo jeito e contexto deve de ser coisa boa né?
pow, vou fazer o meu tb..p inaugurar o blog.. :D www.cobracompavao.blogspot.com

Sr.Farsante disse...

tia colô acabei colocando sua frase num comentário pro cobracompavão
mas nem sabia
podia postar como anônimo né???
rsrsrs
o MEME invadiu geral

Cobra com Pavão disse...

mais um textículo pitorescus!

Cobra com Pavão disse...

mais um textículo pitorescus.. tá lá: www.cobracompavao.blogspot.com