segunda-feira, 14 de abril de 2008

Colombina ao redor do mundo...

É certo que tive um fim de semana (um sábado, para ser mais precisa) um tanto quanto estranho. Era uma noite onde a mirrada cidade do interior estava agitada, cheia de carros estacionados pelas ruas e farta em opções de "lazer". A falta de dinheiro me fez desistir da principal delas. Mas ainda assim, me mantive animada para aquela noite.

Primeiro, um programinha cult. Um pequeno show de grandes músicos. Uma pequena platéia, onde eu sozinha estava mais atenta do que todos eles juntos. Meus pequenos olhos, tornaram-se imensos diante daquele aparato de sensações estimuladas por som e imagens. E bem ali, no centro de tudo, sentado diante de seu equipamento, o Mestre (que mais tarde se tornaria "Mestre dos Magos". Rs..), colocando em prática aquilo que havia me mostrado em teoria, resumindo num show de manipulação de imagens para o meu esplendor. Como "alegria de pobre dura pouco", logo logo tive que me despedir daquela trupe e guardar apenas lembranças e a esperança de um dia reencontrá-los. Depois dalí, o máximo que me esperava era um sarau sem poesias, mas repleto de criaturas "ímpares" e um pós-tumulto, só com a diretoria, que eu chamaria de interessante (não sei se pelo nível de vinho que já circulava no meu sangue...). Certo que nada do que eu havia planejado para aquela noite de sábado funcionou, mas uma coisa é certa: há sempre o que se aproveitar dos momentos mais inusitados.


P.S: Mente inquieta. E dessa vez, não é nada de que eu deva me orgulhar muito.

8 comentários:

Erika disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adoro coisas inusitadas...poha.pensei um monte de sujeira aqui...mas deixe pra lá...bjomeliga

Amanda disse...

1 - Há sempre do que se orgulhar mesmo no que não tem nada de decente.
Ui.

2 - O Mestre dos Magos é Fig. Nem vem.

3 - Sarau sem poesia é fodz. E eu sou meio cismada com o povo do sarau.

4 - "tudo que eu quiser o cara lá de cima vai me dar" (e isso está aqui porque eu não consegui pensar num provérbio nada a ver)

Erika disse...

SE PLANTE. E NEM SE EMPOLGUE..O TEXTO JA TA BOM DEMAIS. BJOMELIGA

Erika disse...

REVANCHE:
"thurururu papa piouuu aii êêê
thurururu papanuêê~...."

me supere.

Sr.Farsante disse...

um provérbio melhor:
deve-se aproveitar a paisagem ate a caminho da forca.
uiuiui
mas acho que foi meio nada a ver também
rsrsrs
e quem disse que se deve ter vergonha das indecências???
povo tupiniquim que andava pelado vai ligar pra nada vei
bjjj colô

Sr.Farsante disse...

um provérbio melhor:
deve-se aproveitar a paisagem ate a caminho da forca.
uiuiui
mas acho que foi meio nada a ver também
rsrsrs
e quem disse que se deve ter vergonha das indecências???
povo tupiniquim que andava pelado vai ligar pra nada vei
bjjj colô

Cobra com Pavão disse...

há um provérbio melhor...
"pior seria se pior fosse"
..pow, nunca fui num sarau... lembro que rolava mais qd eu tava no segundo ano, só q já saia os duque pronto daí ninguém me chamava p o tal do sarau..
ah! lembrei de outro, que não sei se está no contexto (pelo menos eu achei q tá né..)
" o que é um peido pra quem já tá cagado?" :-|
bjuxsinhádona.. meliga :p

Amanda disse...

Post novo de Annabelle, iu.
http://abonecasemmanual.blogspot.com/