segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Inferno Astral

Ô coisinha que atrapalha a vida de uma pessoa esse tal de Inferno Astral. É insuportável ficar angustiado, impaciente, depressivo e chato por 30 dias. Acho que no meu caso é ainda mais incômodo visto que minha natureza é extremamente oposta a tudo isso. Ver tudo ao ser redor dando errado, não ter vontade de escrever, elaborar novos planos, fazer sexo, ser simpática e bem-humorada, nem ficar empolgada com as novidades da vida alheia te torna a pessoa mais chata, pêca e pálida do mundo. As únicas coisas que tenho vontade de fazer superam a imaginação das mentes mais férteis que já existiram. Então me sinto imediatamente frustrada por saber que eu não vou conseguir fazer nada disso. Tenho que me contentar em acordar, tomar banho, alimentar o gato, tomar café, ir pra faculdade, voltar pra casa, limpar o cocô do gato, fazer o almoço do dia seguinte e dormir. O pior de tudo é saber que ninguém tem obrigação de entender a fase que eu estou passando e que, por conta disso, todos vão acabar se afastando de mim, muitos até se decepcionando.

É horrivel esperar pelo dia do meu aniversário com família, alguns amigos, namorado, um bolo, uma velinha, algumas latinhas de cerveja, uns presentinhos, um parabéns, a esperança de que a fase horrorosa se apague junto com a chama da vela e saber que nada disso vai acontecer. Será apenas mais uma segunda-feira de faculdade e cama antes da meia-noite.

Estava lendo um site que falava de inferno astral e ele dizia:

"Todos têm livre-arbítrio e podem, ainda mais compreendendo o ciclo no qual estão inseridos, dedicarem este momento à reflexão e avaliação da etapa terminada, preparando-se sem tantos atropelos para a próxima."

Refletir mais??? Não acho que essa fase seja culpa de qualquer tipo de desorganização da minha vida. Tirando meu baixo salário, minha unha encravada e meu PC quebrado, eu não tenho muito do que reclamar. Tá tudo dentro dos conformes. Lendo isso me senti até uma emocionalmente descontrolada. E tinha mais:

"O décimo segundo e último mês do ano corresponde à casa 12, trecho do mapa que analisa os sacrifícios e doações que uma pessoa deve fazer aos outros, sem esperar recompensas para isto."

Num vou nem dizer o que que eu tô pensando em doar... (¬¬)






12 comentários:

Erika disse...

Létisgol beibe.

Minha amiga querida, minha Colombina prefeirda.Não importa por quantos infernos astrais vc passe, não importa quantos cocês de gato limpe, não importa o quanto vc está se achando fudida (ou não), não importa até se vc der o que quer dá,que eu sei oq é.Eu sempre estarei aqui...Aliás, eu e todo mundo que te conhece de verdade, que gosta de vc de verdade, e bla bla wiskas sache.

te amo...te amo, te amo!

beijonuzumbigo.

Laísa disse...

Obrigada!

¬¬

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

amiga, vamos jogar uma sinuquinha 12:00 hj??? felizeeeeeeeeeees!!!
Pelo menos vc vai sair por alguns minutos da rotina... e de resto, seus amigos nao precisam entender o que se passa não, só respeitar basta! E diria mais, vc vai arranjar um jeito de superar isso certamente... é o que desejo...

Você é bem maior e inteligente que um inferno astral, dê uma rasteira nessa desgraça, joga ele [o ingerno astral] no chão e sai dizendo: "Volta mais NÃO viu seu ESCROTO!"

uaaaaaaaaaaaaaaah"

love you baby!

Cobra com Pavão disse...

um colega meu, filósofo, sociólogo, ufólogo, pensólogo, geriatra e repórter cúnilígue, o famoso doutor xoxota. diria disso tudo:

"pior seria se pior fosse..."

Milena Palladino disse...

É... essa coisa de Inferno Astral acontece mesmo, no meu caso, todo mês, pois minha TPM é o Inferno Astral em "pessoa".
Acredito que pensamentos positivos e mantras ajudam passar mais rápido.
Que bom que gostou das fotos. ;)
Um beijo.

Netto Nunes disse...

Pô,já passei tantas por essa...Querendo ou não a gente cresce pra cacete!!Mesmo que não sinta,vejo isso no que escreveu,CRESCIMENTO!
Sabe Lai,meu maior medo é passar essa tal vida e quando chegar no finzinho eu acreditar que vou passar por um inferno astral aos 70 anos...Vai ser foda!!

Massa,apesar de tudo vejo um humor único,bem sua cara!!

Felicidades e bom inferno astral,quem disse q inferno é ruim???

Icaro Messias disse...

Deus disse: Dois agricultores que passavam por uma seca, viviam pedindo a Deus por chuva... 1 preparava seu terreno pra quando a chuvar chegar ele florescer, e o outro não fazia nada, so pedia que Deus ajudasse!!! Enfim quando a chuva chegou... quem se beneficiou?

Inferno astral passa, prepara seu terreno pra quando ele passar ser bem aproveitado!!!
iuahuiha

Nossa, nunca mais tinha vindo aqui... por acaso olhando os favoritoss olha quem eu achoo!!
Saudadeee moçaa!

Igor Garcia disse...

Q inferno astral o cacete de MAdre Teresa Colombina! Vc tá precisando é de uma bela duma festa rega-bofe, com todo mundo pelado! Rapidim teu inferno astral acabava e vc ia aos céus! ;-)

Sinceridade Laísa, inferno astral é para quem ACREDITA em inferno astral. Vc acredita que gato preto dá azar? O dia em que cruzei com um eu peguei ele no colo, acabou o azar!

Meu aniversário caiu numa segunda-feira e eu trabalhei sabado e domingo. Não deu tempo nem de peidar! Sorte minha que tenho airmã e amigos que me presentearam com uma festa surpresa no domingo à noite, com (poucas) cervejas o suficiente para TODO mundo trabalhar de ressaca! Não foi num Iate com fogos, não foi numa Casa de Espetáculo anunciando meu nome no palco, nem num Clube de Swingue. O que no fim das contas, a presença de quem eu queria, e de quem sempre te surpreende, é que fez toda a diferença!

Ficar 30 dias chata, angustiada, depressiva e impaciente é como ficar 30 dias menstruada! Eu nunca fiquei menstruado, mas já convivi várias vezes com menstruações alheias "de alta periculosidade". Vai por mim, foda-se qualquer comentário de inferno astral. QQ coisa de ruim que irá acontecer, poderia acontecer em qualquer outro momento. QUEBRE sua rotina com algo que vc nunca tenha feito!

Não sei quando é seu aniversário, mas já de antemão desejo a vc um Feliz Ano Novo (reveillon para mim é aniversário), que todos seus desejos pessoais, sentimentais, emocionais, sexuais e escamabais se realizem! UM abraço bem forte, bjs n'alma e um xero!

P.S.: Vi seu perfil! Se vc se tornar Diretora de Filmes Porno, quero ser contratado! Dizem que Ilhéus é linda! ;-)

Erika disse...

Contar oq pra moça da janela??? rsrsrs

Lily disse...

inferno astral realmente naum é legal!
mas algumas coisas mto boas aconteceram em meus infernos astrais! pode ser q seja assim com vc tb! rs

bjksss