terça-feira, 16 de setembro de 2008

Thank U

Há dias eu venho tentando postar alguma coisa neste blog. Só acompanhando os posts dos meus blogs preferidos, mas sem clima até para comentar neles. A verdade é que se eu fosse escrever aqui, levada pelo meu estado de espírito só sairia melancolia e eu definitivamente estou sem paciência pra gente melancólica.

Mas agora resolvi...

Como tenho chutado alguns baldes por aí, hoje chutei mais um (ou "mais de um") e resolvi postar. Uma imagem, uma letra de música, uma filosofia de buteco. Qualquer coisa que me fizesse desabafar um pouco. Portanto sai de baixo que o que cair na minha mente, a partir deste minuto, eu vou jogar aqui.

Queria fazer agradecimentos. Agradecer aos que considero amigos, que me ajudam mesmo quando eu escondo meus problemas deles. À minha família que aprendeu a aceitar meu jeito e a confiar em mim. Ao meu dengo por estar sempre do meu lado e me ensinar tantas coisas, trazendo pra minha vida o apoio de um adulto e a doçura de uma criança. Ao meu querido anjo torto esquizofrênico pela atenção, pela procupação, pela gentileza, pelos elogios enaltecedores de ego e por ter me inspirado a escrever este post. Ao meu karma gaúcho por estar por perto, mesmo estando longe e sumido, sendo capaz de me arranjar vinho, pão de queijo e filmes pornôs quando eu não tenho nem se quer um chão para pisar.



Simplesmente, OBRIGADA!



9 comentários:

Igor Garcia disse...

Obrigado nada!! Pode passar o cachê pela Assesoria de Imprensa e Psicológica! XD Minha queridona Laí, nada mais justo e fatídico do que eu vir aqui te ler, já que pentelho vc para escrever o que passa pela sua cabeça! E melancolia é UMA das coisas! Raiva, ódio, angustia, desespero, obstinação, pé no chão, determinação, doença, duplo sentido de trantornos e tratamentos, são exemplos do que vc pode escrever, podendo passar do trágico ao trágicômico numa frase (eu adoro humor negro!). Não é isso que eu faço no meu blog? O texto ácido, sarcástico ou rasgante junto com as imagens. Quanto PIOR e mais AGRESSIVA for a imagem que publico, mais surtada está a minha mente! Não adianta eu só ficar te chamando de gostosa (e teu namorado querer me comer de porrada) para massagear tantricamente seu ego, força de vontade não vem só de elogios! ;-) Tá com vontade de chorar, de berrar, de gritar, qualquer merda? Escreva, mande e-mail, publique suas dores (não precisa ser todas), extravaze! Afora essa punheta musical (EXtravaza), faça do teu blog uma terapia! E quando faltar os remédios, tem os amigos! Já avisei para a Erika que um dia iremos todos tomar uma caipirosca por minha conta!

É bem melhor do que remédio de tarja preta! O por do sol fica mais colorido e dá para rir sem se preocupar em respirar amanhã!

Xero n'alma! E qq coisa, Beijo me liga!

Erika disse...

De nada. rs

Brincadeira, mas sabe que estamos ai, isso quer dizer : a proposta ainda esta de pé...

RS ai vamos nòóóóssssssss...
Aiuooouuu Silveeerrr

Dois cigarros e um café. disse...

Ah de nada.

Ah não teve agradecimento para mim? Não tem problema, eu pego empresatado rs.

blog é pra gente chutar o pau da baraca mesmo, põe pra fora isso que te incomoda!!!!!! humpf.

Beijundas ^^

Lily disse...

sei bem como é!
eu demorei pra postar +ou- por estar numa fase meio assim tb...

mas já postei, vc tb...
e a fase vai passar, com a ajuda de todas essas pessoas especiais!

bjksss

R! disse...

Eu também odeio ficar sem idéias bacanas para posts. Tem semanas que expero algo legal acontecer pra eu relatar e ela nao passar em branco. vamos ver se consigo postar mais e também participar mais dos blogs dos meus blogamigos.
beijo, Colô!

Gabriela Martinez disse...

Às vezes eu sinto falta do reconhecimento das pessoas que contam tão piamente comigo, às quais eu nunca desaponto. Fez muito bem em agradecer às suas pessoas. :)
Beijos

Tem conselho novo pra todo lado lá no blog. ;]

ALICE disse...

Você pode me chamar do que quiser, mocinha. rs.

Alicenógena foi, no mínimo, inovador.
Acho que tudo isso tem a ver com essa história louca de pequenos mundos... o meu, é claro, pode ser seu. E isso não é uma cantada, apesar de parecer. ^^

Eu tbm quero um nargulé.
Quando comprar, chamo você, o Chapeleiro, o Coelho, a Rainha, a Lagarta e muito mais. Imagine que encontro de gente maluca.
Tudo isso regado a chá gelado.
Topa?

Marcelo Weber disse...

~Ao meu dengo por estar sempre do meu lado e me ensinar tantas coisas, trazendo pra minha vida o apoio de um adulto e a doçura de uma criança~

Ra, sou eu!

P.S 1 Gostosa e o caralho meu irmaooo!
P.S 2 Fique so na punheta
P.S 3 To qase aprendendo dar xiliqe de ciume.
P.S 4 Ta funcionando?

Anônimo disse...

Ahhh, eu também tô numa urucubaca desgraçada esses dias, daqui a mais uns chuto um monte de balte também. :D