sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Confuse


"Hora de saber o que mudou em você,

Que olha no espelho e não vê ninguém..." (Lenine)

Olhar no espelho e não ver ninguém é uma situação que tenho enfrentado constantemente. Teria a Colombina perdido seu brilho? Teria a Colombina perdido a força? Teria perdido o coração?Sinto que a Colombina não está bem. Está preocupada. Está com medo. Confusa. Não se sente capaz de dirigir seu próprio espetáculo, ainda que ela goste tanto desta função. E goste do espetáculo também. Não se sente capaz de retribuir aquilo que lhe é dado de graça. Não se sente capaz de correr atrás dos seus sonhos. Nem de voltar a ser o que era.

A Colombina ganhou um inimigo. O tempo. Aquele mesmo que antes fora seu aliado. O tempo que passa mais rápido do que devia. O tempo gasto em espera. O que não volta. O que não chega. O que sufoca. Aquele tempo onde ela deposita esperanças. O mesmo que deixa dúvidas.

A Colombina pode ter mudado. O problema é eu achar o que mudou e não ter coragem de admitir.

4 comentários:

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

minha cara Colombina, tenho 3 coisas pra ti:
a primeira que veja esta postagem antiga que fiz, tem a ver um pouco com isso: http://antimeteria.blogspot.com/2008/08/manifesto.html
A segunda é: quando perdemos tudo estamos dispostos para fazer quaqleur coisa. a falta de esperança é a liberdade.
e terceira: Vou te adicionar em meus favotiros! :) bj

Erika disse...

Me reservo o direito de te mandar tomar no cú.
Pronto, agora vamos aos comentários.

ABNT

1- eu sei que vc sabe que é dificil de dizer...

2- quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido, sempre existe uma luz.

3- Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final.

4- Olha você e diz que não
Vive a esconder o coração

Não faz isso, amigo
Já se sabe que você
Só procura abrigo
Mas não deixa ninguém ver
Por que será?


5- Deixa ser como será...

6- Vc me ama exatamente , como eu gostaria, faz o mundo girar ao meu redor...não me peça pra ficar, sabendo que o controle não é meu nem seu.

7- Deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure, e deixe que a alma tenha a mesma idade que a idade do céu...

8 - amigo é pra te por em roubada, pra rir e chorar com vc, pra ficar confuso junto, e principalmente Lai, amigo é pra segurar tua mão, mesmo que ela esteja ferida com o espinho das rosas mais lindas.
te amo xuxu.

Quer q eu desenhe?

Anônimo disse...

A colombina cresceu.. assim como todas as outras atrizes do espetáculo. Mas mesmo com todas as mudanças a colombina nunca perderá sua essência porque tenho toda a certeza de que ela nasceu para bailar e gosto muito quando bailamos juntas.

Ah, tomar no cú. Queria escrever um comentário bonitinho... mas num deu. Então pronto.


Tchau!

Igor Garcia disse...

Bom, como todos estão te mandando tomar no cu, e eu tenho opinião própria, então vai se fuder!

Para de frescurite aguda compulsiva e lave essa cara, tire essa maquiagem, limpe essa tinta, jogue creme no seu rosto, refaça sua pintura, desenhe nas suas linha de expressão, coloque sua fantasia, seu sapato de dança, sua saia e sorria. O espelho nunca ficou tão agradecido por refletir algo tão brilhante!
Principalmente porque a LUZ faz com que vc perca o medo e tenha coragem de fazer o que tem que fazer e admitir o que tem que admitir!

Bjs n'alma!