quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Me retei!!!

8 comentários:

Celi Passos disse...

Oi conterrânea! Q

Veja, achei seu blog maraa! hiuahuiahia

Diz se vai me ajudar a enfeitar o meu! (Mas q cara pau!!) rsrs bjs

Erika disse...

lalalala...
Há flores cobrindo o telhado
Embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo o que eu vejo
A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores tem cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes...

Não tem nada a ver, mas sei lá;;;flores,flores, as flores de plástico NAO MORREEEEMMMMMMMMMMM

Erika disse...

Comentário serio..
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
se joga pintosa! Vamo virar hippie, viajar de carona até...bom, pode ser até Ilhéus mesmo.
Beijomelambetoda!

Cobra com Pavão disse...

ÉRICA TÁ CERTA, SE JOGA VÉI...
...se apertar vale a máxima: o que é um peido pra quem já tá cagado..
..não sei pq caráio eu escrevi isso mas acho que tá no contexto né?

Cobra com Pavão disse...

qualquer coisa abre um brega pow...

Erika disse...

Laisa abriu um bregaaaa
E contratou 15 meninasssss
O brega ficou famoso
vinha gente ver janainaaaaaa

Bom. è isso.
Jana foi malz, mas eu tinha q fazer uma gracinha.

Cobra com Pavão disse...

para ver janaína eu iria.... :p

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Saia não nega!