quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Só porque nossas conversas são super cult...

Cobra com pavão diz:
...aquilo dá uma valorizada no material...

Colombina diz:
oq????

Cobra com Pavão diz:
...o que eu mais amo no balé é aquela calça que dão para eu vestir...

Colombina diz:
hauhauhauhuhauhauhuahauaa

Cobra com Pavão diz:
O material toma uma proporção...

Colombina diz:
Você faz balé?
Desde quando?

Cobra com Pavão diz:
Desde quando eu vi o potencial da utilização da calça de balé...

Colombina diz:
ah isso eh verdade

Cobra com Pavão diz:
Sacanagens à parte, o trampo tá me tomando metade do tempo.. a UNEB na reta final tá tomando mais outra metade... tá faltando tempo até para atividades essenciais...
...como: ginástica para a região da cintura, tomar banho, respirar, momentos vegetativos.. e por aí vai..

Colombina diz:
sexo....fora de questão neh?

Cobra com Pavão diz:
sexo= item 1 citado acima.. ginástica para a região da cintura
cortado tb...
..quer dizer cortado mais ou menos...
...tem uma vizinha caridosa que de qd em vez aparece lá em casa (cada vez mais raro isso) ... é o que chamam de "tabacodelivery" né?

Colombina diz:
aaahhh...a ginástica eh isso??? Achei que vc tinha resolvido entrar numa daquelas academias de ginástica localizada, com professores gostosos de short de lycra.
mas e aí...
esse tal de "tabacodelivery" eh tipo....fast food?

Cobra com Pavão diz:
Rapá. Pelas definições até onde eu vejo desses serviços em inglês me parece q o conceito de fast foods é q vc se serve...
É como ir no Brega de Leila e lá vc escolhe o que vai comer..
Já o delivery me parece q é assim: vc tá em casa e dá aquela vontade de trabalhar malhando a região da cintura num movimento retilíneo uniforme... e então vc liga para o Brega de Leila e ela lhe manda uma puta embrulhada para viagem...

Colombina diz:
Com pagamento adiantado...

Cobra com Pavão diz:
Isso, no cartão de crédito parcelamos em até 3 vezes sem juros...
E pedindo duas, as camisinhas vão grátis...
e o KY tb...

Colombina diz:
Sim sim...
o pagamento é pelo sexo propriamente dito, que consiste em: penetração e ponto final.
preliminares e caprichos bizarros são cobrados à parte pela profissional, sendo tb cobrado um adicional no sexo anal, devido ao seguro de bunda que eu pago todo mês por cada menina.

Cobra com Pavão diz:
Pow, marcô d+!! Já tá na vibe do trampo...

Colombina diz:
Lógico!!!

Cobra com Pavão diz:
Se for pra trabalhar venha p as bandas de cá q eu dou um jeito de investir nesse lindo projeto...




Contextualizando o Brega de Leila....

(ai que meda!)

10 comentários:

Izabela Hudson disse...

Nossa,ri demais! Quem é essa criatura?? Adoro essas conversas produtivas.... Aê!! Breguinha de Leila na veiaaaa!! rss

Erika disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho pq Halisson é assim hein?

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkk
Adoro as conversas com Hallison, véi.
Ele estava aqui super filosofando sobre cantadas e sexo malfeito.
^^

Ah, e, claro, tentando me convencer a tocar com vc no Unifest.

Quanto ao trabalho, diga a ele que nao tome meu posto. EU QUE VOU ABRIR UM BREGA COM VC.
Unf.

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Halisson é um pessoa peculiar mesmo mesmo!
ah ha ha ha !
sobre o balé, ele realmente faz ...
rs

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

Que figuuura é essa???
meoooo deooos do ceeeeos!!

Igor Garcia disse...

QUE QUE ISSOOOOO MERMÂO?????????

AMODOREI A Casa de Massagens da Leila depois de sair do Colégio das Freiras! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E nunca pensei que Laísa (linda), Janaina (maravilhosa) e Keyllane (espetacular) tivessem talento cinematográfico! Dava até para fazer um curta!!!

Eu curtiria com certeza!!! Beijokaassss!!!

Igor Garcia disse...

Porra ainda errei o nome da Kallyne! Tb é quase uma onomatopéia!!

Bjs n'alma!

Rilson Dantas disse...

U r so beautiful, lov
beij.

Borealis disse...

esse cara com quem vc conversou tem blog?

poderia nos passar?

abraço.

Cobra com Pavão disse...

(texto ABNT: Aprenda que o comment fica mais bonitinho.... a parte inicial do texto pode ser dedicada a saudações e o final, com o auxílio do "p.s." pode ir até o nº q vc quiser. ex: p.s.4.512 Laísa môamô, eu e amanda temos uma proposta interessante p vc, envolve eu, tu, ela e um dado erótico.. )

Saudações ao povo do post, um cafunê no útero das meninas e um aperto de mão para os cuecas...
1- PUTAQUEPARÊO! eis que eu chego fudido de viagem em casa, vou dar uma visitada no brógui dos amigos e vejo laísa postando nossas intimidade na frente do povo..
2-pow lai, só não esqueça de suprimir às partes de putaria... censure viu? é que sou sonso e tenho a timidez de todo virginiano...
pow, vou ficar sem mais, por acá msm. corrigir o texto cansou..
P.s. é isso, eu vou indo viu?
p.s.2 tow indo msm..
p.s.3 ah! e vou providenciar aquele negóssu.. :D
p.s.4 amanda, continua sendo só vc que me satisfaz.. :p
P.s.5 quanto à abertura do brega eu posso ficar no R.H fazendo a contratação das minas.. afinal alguém tem de fazer esse árduo serviço.. ou vcs vão querer fazer esse serviço tb? :s :p
p.s.6 ...agora cá pra nós... se eu pudesse... e se janaína me dess.... ahhhh caba não mundão!!!