segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Hahaha, eu não sei o que postar...

É verdade. Mas me sinto na obrigação de dar uma satisfação da minha vida nas últimas semanas pra vocês (hai ai viu, tão com muita moral pro meu gosto, rsrs...). Comecemos:

O Boquí da Colombina vai bem, obrigada! Tenho luz, às vezes água, comida e agora tenho várias panelas que roubei da minha mãe. Acho que agora dá pra começar a viver. Começo a fazer planos de decoração, mas sabe deus quando vou poder concluí-los. Coisa simples e reciclável, só pra tornar o lugar mais aconchegante (tipo luz vermelha e espelho no teto do meu quarto). A propósito estou aceitando presentes.
Passei uma semana inteira acompanhada dos meus fiéis escudeiros, primeiras visitas, Picapau e Duran. Me trouxeram alegria, preocupação, litros de vinho e foram responsáveis pela minha primeira advertência no prédio por barulho depois das 22:00. Continuo amando-os mesmo assim.
Tive folga na semana passada e resolvi ir pra Ipiaú Las Vegas City. Comidinha de mamãe, cervejinha no buteco da praça e reencontro inesperado com um grande amigo semi-sergipano, dono da minha saudade. Poucos dias, porém especiais. Coisas que só me acontecem em Ipiaú. Uma semana com clima de "enjoy". Se as coisas nem sempre são como desejamos, aproveite o que você tem em mãos. Antes que o pouco que se tem se vá e você volte a chorar a morte da bezerra. Foi o que fiz. Aproveitei a medida do possível, trazendo comigo boas lembranças, saudades e outras cositas más que, quem sabe um dia poderão ser citadas aqui.
Agora estou de volta ao trabalho, vegetando, esperando que esta semana passe muito rápido, chegue meu tão esperado dia 31 de janeiro e eu possa definitivamente, começar o ano. Laísa - Antes e após o show da Alanis.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não sei bem o que comentar.
Mas vamos fazer uma tentativa:
1- ajudo na decoração com todo o prazer. ;)
2- vc receberá a segunda advertência por barulho quando te fizer uma visita.
3- adoro te ver caminhando bem, ainda que isso dependa de butecagem e coisas não-citadas trazidas na mala (isso ficou muito suspeito).
4- Mataram Rita!!

Te amo

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

que venha o festival!

Fabbie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabbie disse...

Lai!
Bom saber que o boquí vai bem! Se quiser dicas de decoração prática, rápida e barata pode contar comigo pq tb habito um tal boquizinho aqui em ssa...(eu mesma pintei uma parede, coloquei o quadro e estou organizando aos pouquinhos).

Quanto ao festival... eu n irei pq n gosto do lugar, mas queria ver o show da Alanis :( . Mas espero seu post para saber tudinho que rolou.

Te desejo muito boa sorte e que depois do dia 31/01 as coisas melhorem muitíssimo!

Beijos e boa semana

Amanda disse...

Bem, vc será presenteada, acredite ^^
Com algo que terá tudo a ver com o Boquí.
^^

Quanto a Las Vegas, soube que lá tem uma loja de cadeiras incríveis.
É vero?

Lov u.

Oliver Pickwick disse...

Teiquirisi, garota! Uma casa é uma casa, por mais singela que pareça. Dia após dia, a chegada ao lar é um dos melhores momentos. Quanto à decoração, os tapetes persas e ao mármore travertino, essas coisas vêem com o tempo.
Um beijo e feliz ano novo!

P.S.: Tive três namoradas de Ipiau. Ah! Garotas inesquecíveis. ;)

0 disse...

Minha casa, minha toca enfim... vai tomando forma aos pouquinhos...relaxe, espere. (esperar é um saco, detesto esperar, mas é um exercício)
Quanto a ajudar na decoração, conte comigo...que queres?

Desculpe a invasão, mas acho-te tão interessante, andei enfurnada numa caverna, eu acho, acordei esses dias e não sabia o que eu estava fazendo ( e olha que eu não estava dormindo!! ), ando meio assim, dando palpite na vida alheia...:)

Gabriela Martinez disse...

Colombina, chuchu!

Sei exatamente o que é sobreviver morando sozinha. Moro com meu namorado e estamos armando apt novo agora. O antigo tinha armários e cama embutidos, e estávamos com uma geladeira emprestda. Esse novo, n tem NADA! Compramos a cama, o armario e uma rede até agora. Temos um fogão, panelas, pratos, copos e baldes. Só falta o resto.
Infelizmente torci o pé essa semana, o que me impede de dar andamento (ha ha ha piada infame)à mudança E de ir ao Festival de Verão. *suspiro*

Bom, indiquei você a um MEME diferente. Se tipar participar, me avise pra eu vir ver o resultado. :)

Bjos

Rilson Dantas disse...

Relaxe ninguém é perfeito . rs . "Não é comum, mas volta e meia acontece" é o que eu respondo quando me perguntam "Seu humor muda de repente . isso é frequente? " .
beij.

Igor Garcia disse...

Laí!!!

O seu Boquite da Columbina está cada vez melhor!! Se vc quiser uma carreira meteórica como "aquela que faz barulho" no prédio !

E esotu fascinado como um novo teto é capaz de mudar consideravelmente nosso modo de viver, de ver, de enxergar!!

Não vegete no Trabahlo, cafeína e chocolate servem para isso!!!

E desculpe pelo sumisso!! ;) Na proxima eu trago vinho!!!

bjs n'alma!

P.S.: VC gosta da ALanis? A Moriseth? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRGGGGHHHH!