segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Pirei na batatinha...

Começar um ano em desequilíbrio total, tenham certeza, é algo extremamente desagradável. Há um peso enorme em cima das minhas costas e o pior, elas parecem começar a se acostumar com a dor. Vou surtar hein? Com sua licença...

Colombina diz:
Keka
tenho pensado em mudar
ERIKA trabalhando. diz:
mudar pra onde?
ou mudar...de mudança interior?
Colombina diz:

Todos os sentidos. Tipo, largar a faculdade, arrumar um emprego num posto de gasolina, esquecer a música e o teatro, comprar um DVD do Calypso, começar a acompanhar as novelas, ir à Igreja e induzir vômitos após as refeições.
O que q vc acha?
ERIKA trabalhando. diz:
acho q vc perguntou pra pessoa errada. eu ando meio desequilibrada. mas acredite. vomitar as vezes é legal. e o dvd do calypso eu consigo um pra vc. emprego no posto de gasolina é bizarro.não pelo emprego..mas visualkize aquele bone de frentista q visao do inferno.
e se for a igreja va numa de pastor novinho e solteiro.
Colombina diz:
certo.... muito obrigada pelas dicas.

ERIKA trabalhando. diz:
disponha.

9 comentários:

Erika disse...

Eu esqueci de dizer que largar a faculdade é para os fracos, afinal onde mais vc poderá arranjar contatos de ed fisica e direito. Sem falar na quantidade de festas q vc é convidada e na obtenção de coisas legais e de grátis! Esqueci de explicar tbm pq um pastor e nao um padre. padres dão mais travalho e nem todos são italianos.

quanto ao boné de frentista..vamo q vamo.

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

a idéia do pastor é boa, arruma um rico pelo menos, todos são ... rs
A menina é boa conselheira

Leo Arcoverde disse...

Hah...
frentista...bom emprego
vomitar? blé tô fora
quanto a faculdade, onde mais vc vai ter o status de vagaba em tempo integral? cara como eu adorava isso..huahuahuauh

Lost Samurai disse...

Sem comentários! Vocês duas estão precisando levar uma surra.
Nada de pastor, nada de largar a faculdade, nada de ser frentista de posto de gasolina ou coisa similar... Mas bem, digo isso porque sei que nada disso é o seu sonho. E você precisa correr atrás de seus sonhos, independente dos obstáculos. Sempre vai haver barreiras, desistir nunca é a melhor solução. Esquece isso.
Beijos!

Amanda disse...

Bem, é o seguinte, vamos lá.
Acho que vou me juntar com roberto e bater em vcs duas. Ou então pedir pra ele subir no banquinho e demitir vocês.
Qualé, véi.
Porra de vomitar! Vc sabe muito bem que você não GOSTA NADA disso.
Então se plante e espere um padre italiano gostoso.

Te amo.

Auíri Au disse...

RECEITA DE ANO NOVO
(Carlos Drummond de Andrade)

•Para você ganhar belíssimo Ano Novo...
•Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na Gaveta...
•Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.
•Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo!
•Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente.
•É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Feliz dois mil e love, querida!!


Beijos

Dois cigarros e um café. disse...

Vomitar só depois que vc bebe e depois que vc bebe, encontra o sentido da vida. Filhos matam as mães para ver o show do Calypso é bom avaliar o qt você gosta da sua família.

Tá conselho de merda, mas o importante é estar contente rs.

Beijundas ^^

Marcelo Weber disse...

Bem, você poderia ir morar na África. É uma mudança bem radical. Além do mais, poderia arranjar um amante com uma taca gigantesca e mais dura que diamante e ainda ser mais saudável que todo mundo. Seria a rainha!



P.S 1 Pow, o índice de AIDS por lá é altíssimo, nem sei se a taca do negão seria interesante.

P.S 2 Porém, conheceria pessoas novas.

P.S 3 Seria rodeada de negros, olha o filhinho negro circundando as possibilidades!

P.S 4 Minha taca não chegaria a outro continente. Se fosse outra cidade eu até endurece-la-ia um pouco mais.

P.S 5 Também, com um negão desses quem lembraria de mim.

P.S 6 Não sei se funciona, mas tentarei:

A hummmmm
A hummmmm

Respire fundo...

A hummmmm
A hummmmm

Beijoooooooooooooooooo.

Fabbie disse...

Lai,
O ano mal começou e vc já está assim?
Olhe... eu tb já senti vontade de jogar tudo pro alto, fazer uma revolução na vida "pirar" mesmo sabe?
Mas depois respirei fundo e segui em frente.
Dificuldades existem para nos mostrar a nossa capacidade de vencer obstáculos, aprender com os erros e acertos.

Não desista, não abra mão do que você pode vir a ser. Aliás, nunca abra mão do que você é, apenas mude quando isso significar uma melhora ou crescimento em sua trajetória de vida.

Ok?

Qualquer coisa: Grite!

Beijos e juízo!