quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Meme do Livro


Tava com saudade de postar um meme. Até que fui indicada pela Iaiá para um bem simples, porém interessante.


Regras:

1. Agarrar o livro mais próximo.

2. Abrir na página 160.

3. Procurar a 5ª frase completa.

4. Colocar a frase no blog.

5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!(Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)

6. Passar a 10 pessoas.


E lá vamos nós...


Livro - Uma viagem pela leitura: a descoberta do prazer.

5ª frase da página 160 - Não há página 160. Sò vai até 90*


P.S: Que droga!

P.S 2: Se o nome do livro fosse apenas "A descoberta do prazer" certamente teria página 160.

P.S 3: Gostaria de deixar bem claro QUE, este livro não me pertence. Eh da minha chefe e tava bem aki na mesa ao lado. Hohohoho.


Os Indicados:


Cristal - A Louca - http://sguenis.blogspot.com/








5 comentários:

Gabriela Martinez disse...

Poxa...Que banho de água fria esse seu livro de 90 páginas... :T hehe

Curta mt o show por mim! :)
Quem sabe a gente n se bate no carnaval. Vai sair?

Lily disse...

Pô! Eu tb peguei um livro aqui...A Metamorfose do Kafka! Mas não vai tb até a página 160...
Sacanagem! rs

Anônimo disse...

depois coiso o meu. rs

Fabbie disse...

Lai,
É pior o livro n ter uma página numero 160, ou ter a página 160, só que em branco??? rsrsrs Foi o q aconteceu comigo.. pense na raiva... rsrsrsss

Beijos e bom fim de semana!

Amanda disse...

Eu fiiiiiiz. Tá lá. Olha depois.