segunda-feira, 14 de maio de 2007

Sobre amor, instinto e caracóis...


- Mãe...o que são esses caracois?

- Ô minha filha...são aqueles bichinhos que carregam a casinha deles nas costas e vivem a passear pelos jardins!

- Mãe...eu sei...isso eu sei.Eu sei eu eles são caracois...Pq eles estão assim?
-O caracol macho está perguntando para a fêmea se ela quer ter filhotinhos!
-Perguntando?assim???desse jeito?mae...esqueceu que crianças são precoces?eu sei o que eles estão fazendo.mas o que eu não entendo é se eles se amam...
-Bom filha...aí já é um caso a parte! só pretendia te contar isso quando vc estivesse mais crescidinha...mas já que vc se adiantou.....Olha, até onde se sabe os caracóis fazem isso por causa de uma coisa chamada INSTINTO! E até onde se pode ver...o homem aprendeu com eles!
-Hum...mas mãe...quer dizer...que vc e o meu pai????vcs não se amavam?era so instinto?
-Bom, para casar comigo, seu pai usou o amor! Para se separar de mim, usou o instinto dele com outra!
-Certo...é ..vc ta certa...mas perai...amor e instinto podem estar juntos neh?
-Podem....e se tornam perigosos por conta disso!
-Mãe...o amor nao é lindo?instinto não é bom?como pode ser perigoso??Nem tente citar platão,que eu sou precoce mas nem tanto!
-Muita coisa boa pode ser perigosa! As coisas lindas tb! Quantas flores lindas podem soltar venenos mortais?? O amor e o instinto se confundem....são trocados....chegam em horas erradas....isso os torna perigosos!
-Mãe...vc fiilosofou profundo...ate parece uma srta pecinha de lego e uma colombina que eu conheço...rs Sabe o que eu acho?que caracois são só caracois.e que o amor é so o amor...E que instinto...instinto....
-E qual deles vc prefere???
-Mãe...prefiro os caracois.




By Colombina e Srta Pecinha de Lego

5 comentários:

Erika disse...

AdooooroooOO os nossos textos...rsrs...
agora que o proximo(com o sr terceira pessoa) vai bombar esse blog la isso vai...
Adorooo..bjOO


lalala...eu q fiz tb,...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei...cheguei a conclusão de que quero um caracol estilo GG...porque desse tamaninho não tem instinto que dê jeito...

uahuahauhau

PS.: comentário horrivel

Amanda disse...

Hum, nem fale de Platão pq ele acha que homens e mulheres que se amam estão errados e que o certo é que mulheres amem mulheres e homens amem homens.
rs.

Quanto a amor, caracol e instinto... eu acho que eu quero os três.
Ou talvez eu os tenha.
Ah, não sei.
Sei que quando a gente tem um só, parece que fica faltando alguma coisa, não?

Encosto de Bette Davis: disse...

Tenha medo dessas duas juntass...


Eu quero ser um caracolll!

ai eu posso botar quem eu quiser na minha casinha né? aauhha


Bjuu!

Encosto de Bette Davis: disse...

OOOOO a colombina elogiou o que eu escrivinhei**!!!!


É culpa de Érica eu estar escrevendo essas cousas!!!


Eu acho o Blog de vcs muito engraçado... O jeito de escrever é muito baum* um dia eu quero escrever assim tbb!!


bjuu! (Meu Jahh eu tenho que entender que isso não é scrap book!) hauahuaah