quinta-feira, 3 de maio de 2007

o ponto da loucura...


Sei que tenho errado muito em pensamentos. Aliás, tenho errado mesmo é em ação. Taçvez o pensamento até seja uma solução. Mas achei que seria perda de tempo.

Sinto-me como uma louca. Ou, como dizem, uma problemática. Do tipo que nem Freud explica. Do tipo que remédios e camisas de força seriam pouco para domar. Do tipo que se olha no espelho e não consegue mais se enxergar.

Tornei-me louca. Tornei-me compulsiva. Canibal insaciável. Passei pela loucura sadia, aquela que te faz feliz e orgulhosa ao acordar no dia seguinte. Agora cá estou, vivendo minha lucura descontrolada e insustentável. Perdida em ações e pensamentos, em ânsias e desejos que correm pelas veias, dominam corpo e alma. Corroem minha lucidez...

Minha loucura é reflexo de uma alma cinza e desamparada. Ela esconde, ou melhor, expõe a menina que procura seu sonho debaixo de lençóis brancos. Brancos como a sua pele, as suas vestes. Alí me sinto lúcida ao chegar, louca ao deitar e vazia ao sair. Os atos são frios. Não penso, apenas faço. Sigo os instintos, quebro os espelhos, arranco as grades...Para alguns isso faria bem, mas para mim só tem aumentado a dor que chega a se tornar física.

Olhos tristes e inchados, nó na garganta, dor no peito que não me deixa dormir. Vocês devem estar se perguntando: "Ei menina!! Onde está seu coração??". Parece que mais uma vez alguém trancou e empenou a chave. Assim como a minha camisa de força.

6 comentários:

Erika disse...

Ei menina...Cuidado...a tua camisa de força pode acabar te machucando...E dai em ser louca...E dai que doí?eu sei que doí...mas um dia passa...eu juro que passa...enquanto isso...Procure lençois que não sejam tão brancos...Essa historia de pureza em lençois brancos,pode ser a maior furada quando se trata de viver...adoro você,estou sempre aqui...não importa se vc esta de branco ou de preto..com prego ou sem prego(rsrsrs..nao podia deixar de fazer gracinha)


obs:Liga não ando meio...Hum...não sei explicar.influencia de um livro que amanda me indicou...hauiahua

Anônimo disse...

Não seria uma boa conselheira hoje..talvez nunca seja...Mas eu queria que você soubesse que nem tudo na vida se explica, nem tudo na vida é certo e que talvez a loucura seja uma das definições que nós usamos para tentar camuflar ou expor a dor que estamos sentindo...Me disseram que toma doril é bom mas, se não funcionar vamos pra Gildásio hoje?!?

Num tem aula não mas eu vou tá lá e tipow..contextualizando com o meu post..não esqueça tudo são FASES!!!!

PS.: Eu poderia estar triste depois que no meu horóscopo disse que eu tenho chance de depressão, problema com incêndio, perda de propriedade, desentendimento amoroso...e depois que minha sorte do orkut hoje disse: vc escapará por um triz de um problema sério....Mas por Deus pense em Joseph Cliven....

hauhauhaua

Beijo Moça!

Anônimo disse...

Lai...
É um grande prazer abrir o meu blog, econtrar alguns comentários e ver que o seu sempre está lá, de saber que você o visita e se importa em ler algumas das bobagens que escrevo (talvez sejam bobagens fortes, ou não interessem a todos, enfim, mas são as minhas bobagens). Muito obrigado por compartilhar da felicidade de 1 mês do porta aberta.
Mas quando cheguei aqui, neste lindo baú, para retribuir o comentário, vi que o clima está um pouco pesado, né?
Muita calma... a vida já pediu paciência, já demonstrou que encerra e começa ciclos, e quase sempre estes recomeços são dolorosos. Apenas espere, pois quando tudo pede um pouco mais de calma, a sua cabeça gira, o mundo gira, e a sua paciência pode gerar bons frutos.
Sei que o que escrevi hoje foi muito mais subjetivo do que sempre, mas só você entende. Afinal, a vida não dá recados tão explícitos a todos. Muita PACIÊNCIA! Te adoroooooooo!! bjinhuxxxzx

Amanda disse...

Então, então...
Sabe, eu acho que isso tudo passa pq eu tenho a impressão que já me senti exatamente assim e demorou pra passar, mas passou.
Eu fui clara?
Eu queria ter sido.

Agora eu também tenho blog.
:D

Brena Gonçalves disse...

Ahhhhhh...
eu não podia faltar aqui nunca...
você é "cliente" cativa no meu bloguin né?
Pô, você é, (como dizem os brutos,) "foda" viu?
escreveu uma onda de "regaçar" qqr coração viu?
fiquei meio contagiada com suas palavras...
mas se o mal se aproximar de vc cante, faça um temporal musical pra espantar o mal tempo...
rsrs
mas eh tipo, assim mesmo!!
bjOoO

Erika disse...

por favorrr...um post novo nisso aki!