domingo, 5 de agosto de 2007

Título é para os fracos....


Desde que entrei de férias não tenho tido ânimo nem desânimo suficiente para escrever. Na verdade para fazer nada...até os ensaios foram interrompidos. Mas ontem foi uma noite que deveria ser comentada. Na verdade a última semana inteira foi bem estranha. Foi uma semana de medo, de esperança, de medo mais uma vez, de planos malucos, de tédio, de risos e de medo novamente. Eh...por alguns dias evitei chorar, mas rir me parecia muito arriscado, meu riso seria poderia ser condenado, pois normalmente outra mulher na minha "situação" estaria estregue às lágrimas. Não chorei, não foi preciso.

Agora eu poderia soltar o maior sorriso do mundo e respirar aliviada...mas não sei bem se foi isso que eu fiz, no fundo. Eis que chegou meu fim de semana, e pra fechar com chave de ouro fui parar nuuma certa festa. Vou tentar resumir tal evento (e o pós festa tb...) com algumas palavras: rave, amigas, cerveja, rock, "Putz putz", rock, "putz putz", figurinhas supreendentes, cantadas ridículas, proteção de amiga, "partiu álcool!", viagens, idéias malígnas, vontades, teorias, filosofias, fim de festa, "xxx", mais viagens, 3 vezes mais viagens, olhar, olhar, olhar, ser observada, detalhes, mãos... dentre outras. Este é um post que apenas uma pessoa será capaz de entender, entender da forma que eu entendo (se é que ela se lembra de algo). Foi feito apenas pela necessidade de expressão. O resto, para o bem da imaginação de vcs, vai ficar por conta apenas da minha memória.

2 comentários:

Erika disse...

so tenho uma 3 coisas a dizer:
the children is chicken
tinha uma cobra ali sim
e lembrar é para os fracos!

Anônimo disse...

eu entendi viu?!?

entendi mermu...e tenho dito!!!