domingo, 2 de novembro de 2008

Momento expectativa.

Alô você, do outro lado do monitor...
Sem melancolias, problemas ou histórias de outro mundo.
Hoje vou falar de expectativas.

Não criei muitas expectativas para este fim de semana, mas até que ele não foi ruim. Tirando uma dor na perna que eu não sei de onde vem, foi legal fugir com Anabelle para a terra da Gabriela (aquela escrota que subia no telhado sem calcinha), passar uma noite surreal na Curva do Rio, ouvindo jazz, pagando a conta com o cartão (pq não tinha um tostão furado). Foi legal rever a KLAVE por completo, fazer uma festa do pijama regada a gargalhadas, comida e fotos com olheiras maiores que as de um urso panda. Foi legal esquecer do resto do mundo nesses dois dias, ainda que alguns pedacinhos do meu mundo tenham tentado me tirar do controle.
Continuo não me sentindo a pessoa mas completa do mundo, mas uma coisa é certa: acredito que as coisas vão melhorar. E acredito também que isso só vai acontecer se eu quiser e ajudar. Estou esperando pelo dia em que vou deitar na cama e pensar "Amanhã acordarei de férias!". Esperando pelas viagens que levarão arte a 8 cidades da Bahia. Esperando reencontrar as pessoas que me deixaram saudade. Esperando até pelo meu momento balé clássico que começa esta semana e pelas novas propostas que eu sei que estão esperando por mim...


P.s: Em breve, post sobre o momento "Preciso entrar num COLLANT".

Aguardem.


9 comentários:

Erika disse...

ABNT

1- Segundo vc eu sofro de sindrome da Gabriela.Mas devido a esse texto noto que está tudo bem comigo e eu nao preciso me preocupar, pelo menos enquanto eu não subir no telhado sem calcinha.

2- Obvio que foi legal rever a KLAVE.E de pandas minha flor, temos apenas as olheiras. Pandas não transam.

3- Viajar, viajar, viajar... UHUUU..desde que vc torne mu life um pouco mais feliz, trazendo uma lembrancinha, ou um exemplar do genero masculino de cada lugar q vc for pra minha pessoa carente, e só por hj, tarada.

4- Bila, bilu, bila bilu...

5- Balé é coisa de pevertido. Vá ler um livro.

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea disse...

preta, só te dou um conselho:

- Não tente, nunca, ser a pessoa mais completa do mundo... vc sempre vai sentir um vazio enorme.

as contradições da vida tão meeeesmo, é só párar de prestar atenção nelas (ou aceitá-las mesmo) que tudo vai se resolvendo.

Abraço graande

p.s.: e outro conselho, vc que venha para ilheus e nao me avise que eu vou te jogar na parede e te descabelar meeeermo!!
Má compania??? péeeeeeessima!!!


Yéééééééééééééééé Baby!! ;)

Thiago Dias disse...

Eusoumvagabundo,mas também preciso, quero e espero pelas férias: muito digno isso.

Izabela Hudson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Izabela Hudson disse...

Amorr! Que pena que nao fui pra festa do pijama, tenho certeza que foi massa demais! Enfim...
Aqui esta o link que me pediu..(tinha colocado o link errado..rss)
Bjoo
video.msn.com/?mkt=pt-BR - 32k -

Dois cigarros e um café. disse...

Essa do colant eu quero saber!!!!

O resto eu não entendi mesmo hehehehe.

Beijundas ^^

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

HUm ...
eu fui o outro lado de suas espectativas eu criei algumas e me fudi.
passei o fim de semana com raiva.
é a vida.
não crio mais espectativa sobre nada.
:...(

Unknown disse...

ABNT

1 - Na terra da Gabriela com a neta dela. =D
Que lindo, não? A neta tem a mesma mania que a avó? Anda sem calcinha? Será?

2 - Noite com a KLAVE TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM.

3 - Quero uma parte do cachê pra mim =D

4 - Você de colant vai ser uma delícia, hein?

Igor Garcia disse...

Laí, pode acreditar que seu momento expectativa está bem salvaguardado por todos que querem que vc se dê muito bem!
Não se preocupe, não tente, não pense e não faça para ser a pessoa mais completa no mundo: ninguém é mais completo no mundo inteiro, vai sempre faltar alguma coisa para preencher. Todo dia não discartamos alguma coisa para que agreguemos algo?
"Nada novo pode surgir sem a destruição do que é velho".

Vc fazendo balé clássico? Deve ficar linda de colant!

Bjs n'alma!