quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Uma luz no fim do túnel.


Problemas, problemas e mais problemas...

Minha vida andava uma verdadeira porcaria, como já havia relatado por aqui. Até que ontem à noite, enquanto conversava no MSN com minha querida amiga Anabelle, ouvi a seguinte frase: "Está confirmado!!! Alanis Morissette, atração internacional no Festival de Verão de Salvador!"


Meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lágrimas e imediatamente me imaginei roubando um banco, vendendo meu corpo no sinal ou pegando dinheiro emprestado de cigano para ir ao show. Agora minha vida infeliz faz sentido. Tudo se iluminou. Achei a explicação para tanta pendenga, em pleno fim de ano, meu deus! Era isso...era meu destino sofrer tantas privações este mês, para poder ir de encontro com a minha MUSA em janeiro.


Minha vida continua com os mesmos problemas. Estou pobre, com uma ameba na barriga e suspeita de gravidez, mas agora só tenho em mente a imagem de um show lotado, com uma pessoa linda em cima do palco e uma louca descabelada na multidão. Tudo bem que se eu não conseguir ir ao show, vou chorar por meses, serei a pessoa mais frustrada do mundo e talvez tente suicídio. Mas eu espero por esse show desde os 12 anos de idade e vou conseguir! Repitam comigo: "LAÍSA VAI CONSEGUIR!!"


Problemas? O que é isso?


A vida é bela.

A vaca é amarela.

E eu vou casar com a Alanis.


Beijomeligaemeajudaairaoshowdaalanis.

8 comentários:

Erika disse...

LAISA VAI CONSEGUIR (REPETE 10X)

Bom, te dou 1 real e 99 centavos se vc prometer que vai me trazer a palheta dela e vai me ligar no meio do show e colocar o cara mais gato do mundo que estiver no show pra dizer: "alou vc do outro lado do vidro".
Bom, de resto sua missão vai ser bem simples: comprar nem uma agulha esse mês, dividir as passagens no cartão ou arranjar carona e o ingresso vc compra a meia, providencia sua carteirinha de estudante NOW!

beijoduduélindo.

Marcelo Weber disse...

LAÍSA VAI CONSEGUIR²

Bem, vai nesa neguinha! Vai
ouvir a Alanis,ela broca mesmo.
Bem, só pense bem na parte do:

"Eu vou casar com ela"

Afinal, a fila anda.

huauhahua
huahuahua

Beijo e SUCESSO!

Lost Samurai disse...

LAISA VAI CONSEGUIR!

Fazermos torcida. Orações. Pedágio, vaquinha, livro de ouro e outras cositas mas para que vc consiga realizar seu sonho.
Vai que é sua Laísa Taffarel!
kkk
Beijos

Amanda disse...

LAÍSA VAI CONSEGUIR (perdi as contas de quantas vezes repeti)

Bom, vou perguntar aos meus 'amigos' se tem algo que eu possa fazer pra ajudar.

No mais, corra pra fazer sua carteirinha e vamos pedir dinheiro pra Otávio, Joliane, Roberto, Emiron, Marcelo e todos os professores que conhecemos. ^^

Outra coisa, escove os dentes antes de ir pro show. Afinal de contas, não é todo dia que vc beija Alanis na boca pela primeira vez.

Ah, tem mais. Isso é estranho. É quase cmo se vc tivesse furando meu olho (interníssima essa).

PS: Se você ficar com a Alanis, deixa Marcelo de herança?

Anônimo disse...

LAISA VAI CONSEGUIR!

Vei... se precisar eu faço o sacrifício de vender meu corpo pra todos os homens GOSTOSOS que queiram pagar (e pros que não quiserem tbm). Venderemos a porra toda, tocaremos fogo no mundo e rifaremos prêmios inexistentes. Tô com vc gata.

REPETE: TODOS ESTAMOS COM VOCÊ.

Ps.: meu sonho era beijar o Kevin dos Backstreet boys. ;)

Thita disse...

LAISA VAI CONSEGUIR (repete inumeras vezes)

Moça,
Vai mesmo!!

Eu vou!!! \o/ Huhuuuu!!

Pare de comer, de beber, de fazer qualquer coisa que te faça gastar dinheiro que vc consegue comprar o ingresso (que ta caro como a zorra esse ano!) e faça sua carteirinha de estudante!

Tou torcendo por vc!!!

;p

Fabbie disse...

Laisa vai conseguir!!!!

Lai, se esta é sua razão para se animar, agarre-se a ela.
Siga em frente e muito boa sorte!

Beijos

Fernanda disse...

Ai, odeio Alanis!!!

ahahahah

Mas gosto não se discute,

Boa Sorte!!!

PS: Laisa vai conseguir!