domingo, 28 de dezembro de 2008

Pedido para 2009



"Paaaaz....eu quero paaaz...."


Bem...eh isso!

Todo ano eu peço um namorado (bom de cama) atencioso, dinheiro, um carro e que eu consiga dar pé numa carreira artística.

Mas depois de tanta confusão este ano que está indo embora (graças a Deus...), acho que a única coisa que peço é que me deixem em paz. Pessoas que me detestam, pessoas que invejam até o que eu não tenho, pessoas problemáticas e que não conseguem amar nem a si mesmas.... pelos céus, ME ESQUEÇAM. Finjam que não existe Laísa na face da terra. Façam como eu, que não dou a vocês o valor de uma mosca de estrume. Afinal...a mosca de estrume deve ter alguma utilidade neste mundo, nem que seja só alimentar os sapos. Façam isso e todos viveremos em PAZ.


O Resto?

Bem...o resto, com um pouquinho de esforço, sei que consigo.


Ah...outra coisa, jisuismeuquerido, faça o ano passar bem rapidinho tá? Preciso ir embora dessa cidade, o mais rápido possível.


Obrigadinha.


Beijomeliga!

5 comentários:

Fabbie disse...

Oi Lai,
O meu pedido tb é de muita paz para todos e acrscentei também amor no coração... acho q assim o povo deve viver melhor!

Que você consiga tudo qeu desejas e obrigada por ser uma das boas surpresas do ano. seu blog é muito bacana.

beijos e Feliz Ano Novo

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

EHHHHHHHH
poxa ... acho que vou mudar meu pedido tbm. Quero uma porra de um carro agora, dinheiro!
é isso aí!
e que o mundo acabe em festa!
e que se no inferno tiver open bar eu tô dentro!

deixa eu ver, e o pessoal aí é melhor deixar a colombina em PAz viu porra! Minha zageira do meu time de baba aí

em 2009 tbm quero paz, até a eterna se vier.

Amanda disse...

Eu só queria te dizer que espero que a gente possa fazer do seu ano de 2009 algo melhor do que ele está aparentando ser.

Te amo

Surtada disse...

Oi!
Acho que paz é o essencial pra todo mundo mesmo. Que todos nós tenhamos muuuuuuuita paz em 2009, mas não demais ou vira marasmo! uahuahauhauahuahuahauah
Bjo

Marcelo Weber disse...

Bem, ainda acho que um namorado bom de cama cairia bem. Pelo menos estaria em outro mundo por alguns minutos.

uhauauaha
uahauahha

Feliz 2009.

P.S Muito sexo e alegria, só paz é foda.