terça-feira, 9 de dezembro de 2008

I love my life!

Eis aqui, uma pequena lista das coisas que me tornam esta pessoa tão feliz:

- Ainda estou pobre. Meu salário nem sonha em sair e quando ele resolver dar o ar da graça, mal poderei ver a cara daqueles bichinhos simpáticos. Aliás...vão faltar bichinhos para que eu possa pagar todas as minhas contas e viajar em paz.

- Meu cartão de crédito foi misteriosamente bloqueado, segundo a querida atentende do 0800, por medidas de segurança. Ou seja, neste fim de ano, não terei nem direito a dar um trato no cabelo, fazer as unhas, comprar umas roupinhas e blábláblá whiskas...

- Ainda sinto dores. Na barriga, nas costas, na garganta, nos pés, no fio do cabelo, na puta que pariu.

- Tá mais fácil cair um vibrador lilás gigante em cima de mim, do que minhas férias chegarem. Não aguento mais a UESC e ainda tenho uma prova final para fazer esta semana. Isso se um milagre acontecer e eu não tiver que fazer outra prova final na sexta.

- Agora estou também sem teto. As (desgraças) pessoas legais, normais e simpáticas que moram comigo, informaram que irão partir (pro inferno) para um novo lar e a pobre aqui não pode se manter na casa sozinha, não conhece ninguém que possa dividir o apartamento, nem conhece uma república que possa me acolher.

- Tenho um milhão de coisas para fazer, e não vou ter tempo nem para metade delas.

- Ainda não tenho uma TV.

- Ainda não tenho computador.

- E nem sei se terei...



I'm so happy!!!!!







8 comentários:

Marcelo Weber disse...

É, realmente, o círculo está se fechando.

"Quando mais miséria tem mais urubú ameaça"

Eu, como escudeiro-mor de vossa mercê, só tenho a dizer que:

Se eu tivesse um canudinho
Eu chupava você
Pra dentro do meu mundinho
Pra comigo viver, pra comigo viver.

Se eu tivesse um canudinho
Eu me enchia de você
E acabava com o vazio
O vazio de viver

Se eu pudesse te liquefazer
Eu te bebia ate ficar de porre!
Você me embebeda,
Você me enlouquece,
Ai meu Deus como é que você pode?

Se eu tivesse um CANUDINHOOOO!!!


P.S Quando quiser é só chamar que eu venho pra te acalmar, PROMETO!

Igor Garcia disse...

Nossa Lai, agora sei que o seu bom humor voltou com tudo! Vc deve estar sorrindo de orelha a orelha! XD

E o Calango que mora contigo já vai meter o pé? Não espera nem vc achar um barraco para vc? Porque voltar pro lugar de origens é a ULTIMA opção de qualquer um! Isso quando não preferem morar debaixo da ponte porque é mias barato mesmo, não tem aluguel nem IPTU!

E como é que vc vem me pedir em casamento se já tem o Marcelo Weber de canudinho na mão, todo se querendo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para viver dois Ménage a Trois (dona Flor e seus dois Maridos) num dá! XD Eu já vivo um: eu, a mulher do meu coração e meu cachorro, Peter Tosh! kkkkkkkkkkkkk

Bjs n'alma!

Anônimo disse...

Vei...
só não digo que é o seu melhor texto pq eu já vi outros que são tão bons quanto esse. Ca-ra-lho mano!! Vc tá fudida!! (vê-se que eu dou força né?).

Agora, esquecendo essa pindaíba financeira e as pessoas legais que moram com vc lembre-se que ficam o seu namorado master, suas amigas e o vibrador lilás gigante que segundo astrônomos está caindo na terra nesse momento. Se seguraaaaaaa!

Te amo.

Amanda disse...

Rá. Tenho que admitir que foi impossível não rir. É vero.

Mas, pense comigo, quando finalmente entrarmos de férias, vamos pelo menos poder correr atrás de um lugar decente pra vc morar.

E eu adorei os adjetivos das pessoas que moram com vc.

No mais, concordo em genero, numero e grau com Janaína Neutra.

te amo

Leo Arcoverde disse...

caracas...isso tudo...e um vibrador lilás? hahuahuahuhau


calma, pra tudo tem jeito.

;)

Leo Arcoverde disse...

caracas...isso tudo...e um vibrador lilás? hahuahuahuhau


calma, pra tudo tem jeito.

;)

Izabela Hudson disse...

Apesar disso tudo, você ainda terá o show da Alanis, meu bem!! Sorria!!

"How about me enjoying the moment for once"

"Thank you disillusionment"

"Thank you thank you silence"

é isso aê....rs

Dois cigarros e um café. disse...

Puxa, te invejo!!!

Tá é menchira!!!

Vc é macumbeira? Toma um banho de arruda com sal grosso, fia é tiro e queda. Na maioria das vezes é só querda mesmo hehehehe.

Beijundas :)