sábado, 21 de abril de 2007

Moi et Elle


Um belo dia passei no vestibular. Um belo dia cheguei na universidade. Um belo dia, em meio a um mundo novo, conheci uma bela moça.

Cruzando nossos caminhos, de volta para casa... a moça aos poucos começou a entrar na minha nova vida. E hoje...ela "faz parte do meu show"!

Já a vi chorar... e te mandei meu ombro embrulhado pra presente para aparar suas lágrimas.

Já a vi sorrir, gargalhar.... e imediatamente assinei um contrato de amizade eterna.

Já a vi sonhando.... e sonhei contigo para te dar força onde vc for.


Um belo dia me vi perdida. Um belo dia fiquei cega, surda e muda. Um belo dia estendi a mão e encontrei a sua, me puxando para a superfície para que eu pudesse voltar a respirar. Choramos, sorrimos, dançamos, sonhamos e continuamos caminhando....juntas! E cada dia que passa, essa menina, essa mulher se torna mais indispensável em minha vida! Não vivo mais sem o brilho dos seus paetês, amo viver nosso mundo "falso", e amo mais ainda o que me torno quando estou ao seu lado.
je t'aime Vivi!
maintenant et toujours...
Feliz Aniversário.



5 comentários:

Viviane Heleno disse...

Eu te amo muito !
Por isso e por tudo que faz por mim !
Acho que esta foi a melhor homenagem de todas !
Nunca vi uma coisa dessas !
Obrigada por tudo viu !?
Sempre e sempre !
(:

Agora e eternamente !
E vamos continuar vivendo nossas vidas juntas até que a morte nos separe ! Amém !!
(:

BeeeeeeeeeijOs :*

Erika disse...

q liiiiinnnndddoooooo!!!

edson disse...

Emocionante...lágrimas rolaram de minha face alva,toda essa melodia do post e essas palavras francesas,tornando este momento ineskecível p/mnha vida...eu tô só tirando sarro...rsss

O post foi legal msm...

Essa amiga tem realmente uma nobre AMIGA...

Qual a tradução das palavras?Eu só tenho dicionário de inglês...rsss

FELIZ ANIVERSÁRIO a Vivi e muita paz no coração!!!

Colombina,achei bem interessante seu post...

BJS

Anônimo disse...

PERFEITA HOMENAGEM!!
Parabéns Vivi!!! Ninguém me avisou antes...
Lai.... arrasou no texto, viu?? amei!

Anônimo disse...

Esta retardataria aqui só veio ler hj....e ainda assim fico emocionada por todas as vezes em q leio as declarações feitas uma a outra...façamos assim...vamos bagunçar essa poha e escrever todo mundo no bRog de todo mundo!!

uhuuuuuuuuu

tá dominadoooo!

Beijo