quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Comentaristas de futebol de salto alto.



Um belo dia, duas mulheres resolveram assistir a um jogo de futebol...

BeLa diz:
Acho que Portugal ganha, e vc?
Colombina diz:
Vou de Brasil, só pelo patriotismo!
Mas acho que Portugal ganha mesmo!
Sem falar que a seleção eh mais gatinha...
BeLa diz:
É pq o Brasil anda numa maré ruim de jogar em casa..ja percebeu??
Colombina diz:
Eh verdade...
Mas a esperança eh a última que morre!
BeLa diz:
É, isso é...
E o nosso hino é lindo!
Colombina diz:
Isso eh!
Mesmo na voz de Zezé de Camargo...
ele eh perfeito

(alguns minutos depois....)

BeLa diz:
Vc viu??
Super!!!
Gente...esse Cristiano Ronaldo.....
Fala serio!!
Colombina diz:
Ai....nem fala!
Eu gostava de um antes...
Mas esqueci o nome dele.
Ele eh mais velho assim, mas eh um charme!
BeLa diz:
De Portugal?
Do Brasil?
Acho que nao hein...

(Primeiro gol do Brasil...)

Colombina diz:
Dona Esperançaaaaaaaaaaa!!!
hauhauhauahuahuahuahuha
É do Brasiiiiiiiiiiil!!!
BeLa diz:
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
il il il il

(Depois do Galvão Bueno...)


BeLa diz:

Tinha que ser do Kaká!
Colombina diz:
Foi do kaká?
O passe foi do Robinho!
BeLa diz:
Foi nao!
Acho que foi passe do Kaká
hauhauhau
Colombina diz:
Não!!
Foi do Robinho!!
BeLa diz:
(as entendedoras de futebol)
Colombina diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






Chega de comentários...
¬¬

15 comentários:

Izabela Hudson disse...

nosso programa vai ser MARA!!!! kkkkkk

Erika disse...

Bonitooo..enquanto isso eu aqui cagando e cuspindo carne pra encher linguiça no trabalho de tua mae né dona Laisa Eça. tsc tsc tsc...

p.s: gente, vcs ja repararam na bunda que o kaka tem?

Erika disse...

p.s2: ng ganha do alexandre pato, nessa nova geração.

Oliver Pickwick disse...

Vocês não têm culpa nenhuma. De uns tempos para cá, não há o que entender no futebol brasileiro. É só marketing e finanças.
Um beijo!

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

Vcs estão se perdendo aí viu, tem que ir p globo, comentar as partidas com galvão!
¬¬

KáKá é muito bufa feia.

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

deixa eu ser o editor chefe?

Thita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thita disse...

KKKKKKKK

Vocês comentam melhor do que Galvão!!
E o melhor é que se detem em coisas que realmentes são importantes... como a bunda do Kaká...

Agora a pergunta que não quer calar: Quem ganha??? As pernas do Cristiano Ronaldo ou a bunda do Kaká???

=D

Gabriela Martinez disse...

Melhor do que os comentários do Galvão. ^^

Tem post novo no meu blog!

Dois cigarros e um café. disse...

Como comentadora de futebol você é uma ótima amiga! hahahaha.

Beijundas ^^

Dois cigarros e um café. disse...

A dieta não subiu no telhado não! Apenas fiz algumas condescendências cachacísticas que me custuraram caro. E esse tá sendo meu mal. Cerveja. Mas tõ tentando retomar o processo firme ^^

E asu? A quantas anda???

Beijundas :)

Marazzo disse...

Independente da qualidade à nivel de comentário, acho que vcs deveriam mesmo é continuar assistindo aos jogos do Brasil. Bem ou mal, ganhamos de 6x2.


Prefiro vc do que o Galvão. A Globo há de contratar-te ! =D


bjus !!

Raposa disse...

me sinto tão menos macho quando vejo mulher falando de futebol melhor do que eu... Afinal, até o cachorro que assiste com meu pai deve saber mais do que eu! Nem vi o jogo do Brasil, soube pelo meu irmão, ser humano do sexo masculino normal (ou quase). Esporte pra assistir, no meu ponto de vista, é desperdício de sofá. Para as garotas, e quem mais gostar, até entendo ficar babando por um ou outro jogador mais bem apessoado, mas desde pequeno nunca vi graça em 22 homens correndo atrás de uma bola enquanto outros dois de fora gritam, um corre pra lá e pra cá mas nunca toca na bola e dois outros mais sortudos podem abanar bandeiras quase que cheirando ao sovaco dos jogadores (acho que eles tem alguma coisa a ver com as regras, mas ainda é um tanto obscuro pra mim...)

Brincadeiras e sarcasmo à parte, passei aqui à passeio. Qualquer dia eu volto.

Marcelo Weber disse...

Ainda sobre futebol:

Um zagueiro explicando a arte da defesa:


"Se um dias sentires a bola em suas costas, relaxe. O pior já passou"

Unknown disse...

231123